vou ser o mais breve possivel^^. estou tentando aumentar o limite de itens com o auxilio do tutorial da chris05,mais não consigo achar o cmp dword ptr ss:[ebp-44],11 estou a horas procurando ele não acho de geito nenhum so falta ele^^ alguem que ja alterou o limite no main 1.05T+ poderia dar uma ajuda ou dica^^. t+ desde ja agradeço.
um print screen cairia bem ! :P
ok,print abaixo mais creio que nao deve ajudar pois ja subi e desci e nada do bendito aparecer engraçado e que todos os outros foi tranquilo:
Adm_Rodrigo, Você disse que está procurando os offsets baseados em meu tutorial. Bem, quero lembrar que o tutorial é um dos últimos que postei sobre o assunto, você primeiro deve procurar por uma string e somente depois procurar pelo cmp dword ptr ss:[ebp-44],11. 1 - Tenha certeza que está mexendo em um main original. Se o main já tiver sido editado, pode ser que o valor do cmp já tenha sido alterado. 2 - Verifique no tutorial a string que é pedida e então localize o cmp a partir da string.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
grato pela ajuda consegui. pode trancar o topico.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum