Ola gostaria de saber se da para liberar a socket option para itens adicionados desde ja agradeço
basta na hora que você editar a db do MuMaker marcar a opção SOCKET nas linhas dos itens adicionados. Abraço.
Hidden Content
sei... mais eu queria saber dentro do servidor
marciosuti, 1 - Você tem de editar também o arquivo socketitem.bmd (da pasta Data\Local do client) e adicionar os itens que quer que tenha esse sistema. 2 - Deve fazer o mesmo no arquivo socketitem.txt (da pasta data do server).
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
poutz agora que editor ke edita o socketitem.bmd so o pentium tools?? lembro ke vi em algum lugar que da para faser pelo dos mas naum lembro precisa de um programa.... vc sabe cris05??
marciosutim Sinceramente não sei dizer... Lembro que o MuTools (uma determinada versão desse programa) editava o SocketItem.bmd. Hoje, uso apenas o Pentium Tools, principalmente porque com as novas versões de client, houve alteração na estrutura de vários arquivos bmd e somente o Pentium está atualizando seu programa. Por esse motivo (mesmo custando 100 euros), é o programa que eu recomendo para os ADMs que queiram personalizar e editar seus próprios arquivos.
Olha nao sei se vai ajudar Muito nao mais da uma olhada nao lembro aonde eu vi no Mu Server da scf la tem um arquivo .ini ou .txt que fala alguma coisa sobre Socket eu lembro que todos os Items q tinha la dentro adicionados tinha Socket no jogo as vezes add mais itens la no Server passa a aparecer tbm no Jogo Obs: se falei merda Ignore tentei so ajudar
segredo a cris ja me explicou vlw mesmo ^^ cris vc e D++ vo ate paga vip vc realmente e mto importante e especial para a imperyus pelo menos aqui vc e valorizada =]
desculpe reativar o topico mais eu baxei uma versão do mu tools que da para editar o socket item.txt e la so tem somente os nomes dos atributos e não os itens acho que realmente não da para adicionar itens com socket option =/
marciosuti, Realmente o arquivo socketitem.bmd ou txt só tem os atributos dos opcionais... Eu ainda não parei para estudar se é possível e como se faz para adicionar opcionais do socketitem em outros itens (originais ou customizados). Quando eu tiver tempo estarei estudando isso e se houver uma maneira, eu faço um tutorial explicando.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum