Pow Não sei mais a quem pedir Já tentei comprar segurança de uns 30 E ninguém mexe mais com isso Servidor com 25 onlines [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Mensagem do Hacker [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Bloquear Dbs, Liberar Dbs Zerar tudo, e do nada voltar tudo ao normal Alguém que saiba quais bugs podem ocasionar isso Quais brechas Site ? Servidor ? Como bloqueio esses infernais '-' Alguém me ajuda, por favor Alguém que trabalhe com isso, (espero que tenha restado ao menos um) Eu compro a segurança É só fazer pararem com isso \o/ Alguém pode me ajudar? _______________________
isso é um hacker que ataca o connectserver enviando pacotes e deixando ele full tente usar o ultimo connectserver da borteam que ele vem blockiado contra esse tipo de ataque...
O último seria o 0.09.240 ? E tpw, esse lance de deletar Dbs, bloquear Dbs e tudo mais É tudo relacionado ao Cs ?
Fiz um topico com informações e downloads do mesmoa acesse: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] utilize ele e veja se resolve teu problema se nao resolver você tem que arrumar um VPS com Cisco firewall pra blockiar o attack flood i esse negocio de deleta db e talz é mentira pois se ele pudesse ja tinha deletado faz tempo
Já mudei o CS pra essa versão Tks por isso A respeiro do Firewall Cisco eu vou dar uma pesquisada Mas só o cs 1.09.1000 já garante a segurança? Posso mandar ele fazer o que quiser que eu não ligo? i.i Kkk' Boa, se ele pudesse já tinha feito mesmo Mas que foi estranho sumir tudo, depois voltar, isso foi Vlw mesmo cara Salvou um servidor que deu muito trabalho pra chegar aonde chegou
Dúvida Resolvida? Acho que algum moderador pode fechar o topico.
Hidden Content
que bom que resolveu seu problema! Topico trancado! quaisquer problemas mande MP que reabro
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum