Bom essa sign é igual o misterio do Filme! Se você consegir tente descobrir todos os misterios escondidos nessa sign e algumas obras e projetos de Leonardo da Vinci! Avaliem esse deu muito trabalho mais acho que valeu a pena! 0 a 10! Depois contarei todos as obras e misterio da Sign!
Acho que ta muito poluida :S Acho que ta muito sem noçao tbm xD 8/10
é se vc acisti o filme vc sabe que tambem é sem noção mais tudo tem um significado!
aqui a imagem não ta aparecendo... poderia por um link pra exibir externamente...
cara viu filme ontem bateu inspiração =) achei aquela maozinha estranha 7/10 Obs: nao so designer so meu Comentario
aqui a imagem não ta aparecendo... poderia por um link pra exibir externamente... Aqui está o site [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
10/10 Ta melhorando eihn!
9/10 3 monalisas ^^ a terceira ficou um pouco estranha parabéns! entendi sua sign e adorei
Hidden Content
Ainda bem que pelos designer que são experiente eu to levando notas autas! OBG
Eu curti, tudo a ver com o filme. Só acho que ali onde tá escrito "Código Da Vinci" ficou meioem 2° plano. Poderia ter colocado no centro, onde ficaria mais á mostra. 10/10
Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso, mas o único passo rumo ao sucesso. Albert Einstein
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum