Tae meu novo positivo, Celeron D 315 + 256 mb de RAM + HD de 20 gb. Pronto pra rodar emulador de SNES Teste de FPS no Call of Duty Modern Warfare 2. com tudo no máximo, em 1440x900 (não chegou o novo monitor ainda pra rodar em 1920x1080) Com explosão ao fundo, comendo os FPS Uma das partes mais pesadinhas até agora, ficou bem jogável ainda assim Partes mais leves: Alguns lugares, na fase da neve, chegou a da 400 + FPS ^^ GTA IV (eita jogo bugado e pesado =/)
Última edição por dcvitoria; 07-02-2010 às 01:53 AM.
Ai Meu Deus *-* , Eita Dino, Agora Se Vai Poder Jogar Super Mario Com o Grafico no Min kdpakspodposa xP Os Zói Chega Enxe de Lagrima Quando Ve um Desses !
Hidden Content
Perae to limpando o teclado babei ake suhasuhauhs!! Queira um desse!!
Hoke a noite vou rodar alguns joguinhos de mega drive nele, e quem sabe fazer um review do combo inteiro.
exibido, meu celeron 2.21 é melhor que isso Hum
Celeron D 315 + 256 mb de RAM + HD de 20 gb (sarcastico em) ki paiaaa esse PC!! ksaoksaoskaoksa o olho xega dueo nao hr q vi
esse cooler V8 é o melhor... estou usando ele, quando ligo, o vento chega do outro lado do quarto o.O!!! quase chorei quando vi a 5870 My dream consumption!!!
Pois é anselmo, eu não sabia como funcionava o cooler, levei maior susto, quando liga o bicho barulha valendo. Mas segura bem a onda, ainda mais nesse calorão daqui.
Esse modernwarefare2 não requer muito do computador, o meu rodei no maximo sem problemas, NFS SHIFT também nas melhores configurações sem problema, agora o gta 4 eu tenho que rodar no hard, se por no extra hard ele comessa a aparecer alguns lags. Realmente seu pc show de bola, vai rodar de tudo, ainda mais essa placa de video não vai ter jogo que não rode, a minha ATI Radeon HD 4890 já da conta do recado, imagina essa ai entao.
que nave mano! tou com inveja nada a declarar!! kkkkkkkkkkk
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum