Olá, estou a procura de um desenvolvedor ou alguem que saiba como criar um miniminizer para o Client da DSTeam, pois como sabem é um client com nome do server personalizado na Janela e o padrão que rola por aí não funciona . Se alguem souber como faz , quem faz, ou quiser disponibilizar por favor entre em contato comigo por MP ou por aqui no tópico mesmo. Agradecido!
Eu tambem estou querendo um minimezer compativel com o Cliente da DSTEAM. Ja tentei usar varios mais nao tive sucesso.
GameGuard, é proteção, ja vem launcher com autoupdate e minimizer
Miniminizer que digo é aquele que mantem o char atacando mesmo minimizado, pois tem uns "Coders" aí, que não explica, quando agente compra é um simples botão pra minimizar o jogo, mais o char fica parado (Coisa inútil) , se for pra ter isso melhor minimizar pelo modo janela. (Comprei um Launcher que dizia o Criador que possuia Miniminizer, quando comprei era apenas uma tecla pra minimizar mais não mantinha o char atacando =X) henriquelb Voce fala do GameGuard vendido aqui no fórum? Porque tenho minhas suspeitas a respeito dele, e adicionei o criador no msn e até agora nada.
Última edição por SkyRed; 04-03-2010 às 01:16 PM.
gente eh simples, só editar os minimizer no ollydbg para o nome da janela do seu MU, se quiserem que eu faça pra vcs, contate-me por mp, avisando, vo pedir R$20,00 de cada 1 ok EDIT: pra vip eh gratis, só entrar em contato.
Última edição por Willerson; 04-03-2010 às 01:00 PM.
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Opa, já mandei MP e agradeci pelo post, fico no aguardo.
Bem, se o minimizer funciona apenas com o nome original na barra do client, basta solicitar e ao invés do nome do server eu deixo o original, ou seja, o MU...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Chris, Entao no caso na barra irá levar o nome de que MU??? Eu tambem eu com esse problema de minimizar, e no momento nao posso comprar um game guard. Oq eu posso fazer para o Minimizer "funcionar" Obrigado.
loxa23, Vamos fazer que nem Jack, o Estripador e vamos por partes.. 1 - Eu não sei se vai funcionar... 2 - Pelo que entendi, os minimizer disponíveis só funcionam se na barra do client tiver a palavra MU. E como eu personalizo as barras com os nomes dos servers, então esse minimizer não funciona. Se o problema for realmente esse, então a solução é tirar o nome do server e deixar o original... Mas como não conheço o minimizer, não posso garantir que vai funcionar.
Posso lhe passar o Minimizer para vc fazer algum teste?? Prefiro que fico a palavra MU , do que ficar sem minimizar... Muitos players ficam jogando e fazendo outras taréfas ao mesmo tempo , portanto o minimizer e fundamental... Tomara que de certo. Edit- Link do Minimizer caso queira dar uma olhada e fazer alguns testes... [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por loxa23; 04-03-2010 às 05:48 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum