Bom a um tempo o Dino Cesar me passou o link do windows7, mas o estranho é que não veio com o wmp e quando vou instalar aparece o seguinte erro. ajude-me =D
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Eu ja Tive esse Erro mais apos formatar Dinovo O problema Sumiu Meu win 7 é Original Recomendo vc Formatar assim q acabar a 1 coisa q vai abrir é o Media Player Acredito Ser a versao 12.0 se problema Continuar Volte aqui e Poste Tentarei procurar outra solução Isso Aconteceu comigo qdo coloquei um Codec sem Abrir ele antes recomendo formatar e abrir ele antes de instalar qualquer coisa Sobre o Erro da Foto No Meu win 7 assim que Instalo o Media Player ja vem na versao 12.0 acredito que o seu tbm vem nessa versao e qdo vc tenta instalar uma versao mais antiga pode esta dando tal erro
Última edição por Segredo; 16-04-2010 às 04:27 PM.
wmp12 soube que corrompe arquivos em mp3 causando falhas ao longo da musica com casos ate de apagar a musica, fonte Google... então me lasquei qual outra forma de ouvir musica não pretendo formata tão cedo =s
Desculpe Mais nao Li direito mais seu Win 7 não Veio com WMP O.o' O erro que tive Com WMP foi Instalar um codec sem abrir ele 1° Olha Sobre essa coisa de Estragar a Musica acho q é K.O nunca tive nada do tipo Pra ouvir Musica baixa o winamp acho melhor que WMP Ta ai [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Recomendo Procurar na Net outro S.O esse seu ai ta estranho pq ate o Vista ja vem pre instalado no S.O o WMp =)
Última edição por Segredo; 16-04-2010 às 04:50 PM.
bom... eu uso o win7 desde quando estavam ainda em versões beta, e hoje utilizo a versão atualizada e registrada (Pirated), não tive nenhum problema com WMP o meu veio com o WMP12 e utilizo o codec XP-Codec-Pack_2.4.6 não tive problemas esse negocio de apagar corromper mp3 etc pra mim é lenda nem quando tava versão beta aconteceu aqui. tem muitos win7 pirata que quando pega uma atualização ela fode com o "OS" o meu ta super atualizado .... até agora dou nota 9.0 pra ele so num dou 10 pq como trabalho como designer prefiro o "MAC" como sistema operacional
Agradeço a todos, vou usar o Winamp e para quem quiser saber sobre a questão do mp3 ai esta o link onde li. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ==edit== Winamp PERFEITO TOP!!
Última edição por kingrox; 16-04-2010 às 08:05 PM.
eu acabei de ver o link que vc postou. percebi uma coisa a build do WMP ai é 12.0.7000.7000 esse media player veio na versão Beta build 7000 do win7 como o sistema operacional era versão beta não poderia haver esse tipo de atualização logo em seguinda sem muita demora veio a build 7100 ja com esse problema corrigido e hj atualmente o win7 é a compilação build 7600. si vc conseguir um win7 ultimate postado recentemente vc vai desfrutar de um sistema operacional bonito, leve e muito estavel. Post seguido( proibido ) eu acabei de ver o link que vc postou. percebi uma coisa a build do WMP ai é 12.0.7000.7000 esse media player veio na versão Beta build 7000 do win7 como o sistema operacional era versão beta não poderia haver esse tipo de atualização logo em seguinda sem muita demora veio a build 7100 ja com esse problema corrigido e hj atualmente o win7 é a compilação build 7600. si vc conseguir um win7 ultimate postado recentemente vc vai desfrutar de um sistema operacional bonito, leve e muito estavel.
Última edição por ~XiU~; 16-04-2010 às 08:44 PM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum