Criando Account Account Manager 19:37 Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account. Ai vc escreve Account 19:37 Account Manager: What would you like your password to be? Agora vc escolhe uma Senha! Ex: ImperyusGames 19:38 Account Manager: ronaldo is it? 'yes' or 'no'? Agora vai ter a confirmação de sua senha. Ai vc da Yes 19:39 Account Manager: What would you like your account name to be? Agora vc escolhe o Login. Ex: ImperyusGames 19:40 Account Manager: adriano, are you sure? Agora é a confirmação do login. Ai vc da Yes 19:41 Account Manager: Your account has been created, you can login now with name: 'adriano', and password: 'ronaldo'! Confirmação da Account criada! Ai minha acc vai ser: ex: Login: ImperyusGames Senha: ImperyusGames Agora vc desloga da Account Manager e loga na sua conta! Criando Character Após ter logado na sua conta, entre na Account Manager de sua conta! 19:42 Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'. Ai vc escreve Account e dê enter... 19:43 Account Manager: Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character? Agora escreva Character 19:44 Account Manager: What would you like as your character name? Agora vc escolhe o nick do seu Char. Ex: Divinizin 19:45 Account Manager: Divinizin, are you sure? Agora dê Yes 19:46 Account Manager: Should your character be a 'male' or a 'female'. agora vc escolhe se vai ser homem ou mulher! Homem: Male Mulher: Female No meu caso vai ser homem Então escreve o sexo q vc quer e dê enter 19:47 Account Manager: A male, are you sure? Agora dê Yes 19:47 Account Manager: What do you want to be... a sorcerer, a druid, a paladin, a knight Agora vc escolhe sua vocação: Sorcerer Druid Paladin Knight No meu caso vai ser Paladin Então vcs escrevem a vocação q vc quiser e dê enter... 19:51 Account Manager: So you would like to be a paladin... are you sure? Agora da Yes 19:51 Account Manager: Your character has been created. Confirmação de Char criado! agora vc desloga, loga denovo na sua conta, escolhe seu char e Bom Jogo!!
Última edição por GryphoN; 27-02-2011 às 02:25 AM. Razão: Adicionando Prefixo.
Para os Noob's é bom sim, mais se lembre que depende do servidor, entaum eu aconselho pra que nao entende ingles use o google translator pelo menos da pra entender... Cada server tem seu sistema.
Desculpe reviver esse tópico... Mais eu estava olhando essa parte de tibia, encontrei esse topico.. Os créditos são meus! Peço, que coloque os créditos, por favor. ---------- Post adicionado em 08:15 PM ---------- post anterior foi em 08:13 PM ---------- Meu nick é Divine, o nome ali, tals.. é Divinizin, fiz esse tutorial a um tempo.. Gostaria de ver meus créditos, se quiser, passo meus msn's ( tudo DIVINE )..
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum