Alguem Poderia me ajudar? uso o MuServer Da BrCF Mais não aparece players online e nen Gamemaster no site.. se alguem souber com arruma issu ajuda ae...
Última edição por Segredo; 07-05-2010 às 01:37 PM.
TheFury Amigo Aconselho Você Trocar de Site Para Ver si o Problema Continua Si nao Continuar, Conserteza o Problema era no WebSite. Espero ter Ajudado.
Não da faz fiz issu continua mesma coisa não aparece Players online
Va em SQL Query Analizer coloque lá em cima em MuOnline e no espaço branco embaixo coloque isso: Update memb_stat set connectstat= '0' Aperte F5 e pronto! Espero ajudar!
A DB Esta com prblema meu amigo... a table MEMB_STAT esta com problemas, ou as procedures... Nao conheço a DB da BrCf, portanto nao posso ajudar mais que isso
psiko Va em SQL Query Analizer coloque lá em cima em MuOnline e no espaço branco embaixo coloque isso: Update memb_stat set connectstat= '0' Aperte F5 e pronto! Não funcionou não ¬¬ Isssu ta fods
Não é um problema no GS BrCF concerteza, verifique o se o seu site está procurando pela tabela correta, que no caso; MEMB_STAT > ConnectStat Verifique, está normal; [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
h4ii0w33n Já testei 3 Sites os 3 deu a mesma coisa! Esse site que to usando agora funcionava normal no GS Free da BrCF
Tenta isso: Va em SQL Query Analizer coloque lá em cima em MuOnline e no espaço branco embaixo coloque isso: update Character set CtlCode=0 Aperte F5 ou Play! Apos edite novamente os GMs....
Seria legal você postar o Script do site responsável por tal funcionalidade que não esta funcionando Sobre os GMS tem que se verificar o code dos GMS ctlcode=8 ou = 32 Vai na database, acha um char GM ver o ctlcode dele se tiver 32 procure no script do site Ctlcode e coloque 32 ou vai ta 8 ou 32 ambos devem ser iguais no Site e Database Obs: não sei se os codigos é exatamente assim faz tempos que nao mecho com isso mais deve ser isso sim
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum