Todo dia preciso reiniciar meu sv, pois se passar 24 hrs sem reiniciar, ele fica Off( fik dando data server connect fail no GS ) intão deve ser prob. no Dataserver ? minha situação : ligo o sv por links. se tiverem uma solução sem ser por os dataserver p/ reiniciar, postem please. outro ds sei la, me ajudem ;P Versão do sv: 97d+99
ma configuração, ai o dataserver perde conexao com gs e da isso... tem gente q fala e vende dataservers supostamente "fixado" , mas garanto q os q tem aki, se bem configurado o muserver inteiro esse problema nao ocorre... esse é um mito! abraços
Não sei se vai resolver mais tenta isso: - Vai na pasta do DataServer e abre o wz_update - Verifique se está SkipUpdate=1 se nao tiver coloque o 1 no lugar do 0, salve e feche - Clique com o botão direito em wz_update, vá em propriedades e bote somente leitura e de OK Bote o servidor online ! - Apos está online abra o gerenciador de dispositivos e vai em Processos - No GS bote a prioridade em modo tempo real Faça o teste e veja se vai parar o problema... Não tenho certeza se o caminho e esse pois meu windows e em ingles^^ Se ajudou agradece aew...
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
NaM4, má config. aonde ? o sv tá on a mais de 1 ano ja, so tem esse prob. Coleridge, não axo uma boa aumenta a prioridade do gs .. e essa config. do .ini do dataserver , ja ta assim
Bem, passei algo parecido a um tempo atraz e apos por em prioridade acabou meu problema, não custa tentar, se nao der certo quando chegar o GS e abrir novamente ele volta a trab normal.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum