Olá galera. Estou com uma duvida aqui é ja fritou meu cerebro... Meu Server tem mais de 200 itens custons e preciso cadastrar no Shop mais nao queria tirar as fotos dos itens no bau e por no Shop, eu acho que fica muito feio! E vi em um Server fotos de itens custons , sem ser tirado foto com o item no Bau vejam na SS abaixo: Fica ai minha duvida como tirar foto desse geito?? Acho isso Incrivel. Pesso ajuda a todos , espero que possam me ajudar. Obrigado!
Última edição por loxa23; 30-05-2010 às 08:55 PM.
bom isso ai e tirada no bau do mesmo jeito porem tem muinto photoshop. tipo vc pega tira a ss abre no photoshop tem um treco la no lembro o nome que vc recorta as imgs ai e so vc i recortano e modelano ate fica so o item depois joga um fundo e talz e vuala =D se ajudei agradessa.
Hidden Content Hidden Content
Não não, o Stefano tava me mostrando outro dia, é com um programa que mostra como o item é, agora não sei o nome de cabeça. É alguma coisa 3D.
Deve ser algum programa e pouco conhecido, pois todos ou quase todos os Servers que tem Shop Automatico eles tiram foto do item no bau e depois poe no Shop.... Agora nao entendi como o programa vai mostrar o item? Se fosse so o item +0 até faz sentido mais eu ja vi em Shop item +13 ou +9 num sei exatamente e da mesma forma das fotos acima. Estou a proucura da Solução ainda... Ja faz dias que fico pesquisando sobre tal soluçao.
COm o analizador de itens do Pentium Tools, vc pode tirar um print e editar o fundo facilmente com photoshop... esse fundo ai nada mais eh do que um degrade... coisa simples
Zemattana, Fiz umas pesquisas no google sobre analizador de itens do Pentium Tools e nao tive sucesso. Aonde Se pode achar um programa desse?
loxa23, Pentium Tools é um programa vendido pelo Pentium ([Somente usuários registrados podem vem os links. ]). Ele traduz (usando o Tradutor Google) TODOS os arquivos da pasta Local do client, edita esses arquivos sem aqueles erros de CRC. Com relação às imagens, converte BMD para SMD e vice-versa. Permite a visualização dos itens, inclusive alterando a visão dos mesmos: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Edita terrains, edita os message.wtf (tanto do server como do client)... Ou seja, é um programa completo para quem mexe com MuOnline. Mas já aviso: o Pentium Tools NÃO CRIA imagens.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
chris05, Quanto custa esse programa? Ou conheçe alguem que faça esse tipo de trabalho? tipo eu passo a pasta itens e player e a pessoa tira as fotos e me envia. Caso até mesmo alguem conheça quem faça isso é só entrar em contato cmg.
O programa custa 150 dolares, pagos via paypal
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum