Olá a todos, estou tendo um problema de standy by nos dataservers. Primeiro é uma duvida. Eu tenho 5 Subservidores. 1 Com GS e GS_CS e os demais apenas GS. Eu queria saber quantos dataservers eu tenho que usar ? pois euu estou usando 10 dataservers. gs01: 55960 gs02: 55964 e por ai vai... Queria saber se esta correto ? usar 10 dataservers ? Porque todos os gs's conectam ao 55962 ? Exemplo: gs01: 55960 - 55962 Exemplo: gs02: 55964 - 55962 E por ai vai, nao era para conectar em outro dataserver alem do 55962 ? Ai rapidamente entra em standy by.
Voce simplesmente esta direcionando todo o trabalho dos GS's para um unico DataServer sendo isso ele nao suportara tao transmissão de dados. Abraços. Tente mudar as portas e adicionar DataServers sempre deixando 1 DataServer a mais pode ser que resolva. Coloque as portas corretamente para nao superlotar de informação o DS Principal.
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Tenta fazer assim Exemplo: gs01: 55960 - 55962 Exemplo: gs02: 55964 - 55966 e por ai vai lembrando que nos links dos dataservers adicionados terao que estar com a mesma porta vlw
Hidden Content
dataservers sao responsavei por conectar o gs e o que eh feito nele para ser salvo no banco... vc abrindo 10 dataserver, para 5 servidores nao é necessario dataserver 1 = gs e gscs dataserver 2 = fica em standby, se precisar dele ele habilita os demais gs, vc pode colocar pra conectar ao dataserver 1 tb, porem existe o limite de transmissao, entao recomendo abrir + 2 dataserver alem do dataserver 1 e 2... com mais 2 dataserver vc nao terá problemas abraços
NaM4 - e no caso de 2 Game Servers, eu uso 3 Data Server, poderia usar somente os 2 ? causa bugs ? Abraços.
Pra maoior segurança, eu sempre uso 2 ds's para cada GS, sem problemas!! nunca tive problemas velho se tiver outra maneira mais facil eu nao sei como é!!
nao eh viavel usar 2 ds para cada gs a nao ser q vc tenha um put@ computador, pois estes ocupam memoria e mta memoria do cpu... dependendo do movimento do servidor, e constante updates no dataserver, o dataserver 2 eh utilizado, para esta configuração: GSnormal GSCS GSSUB GSSUBVIP GSSUBSVIP ou seja 5 gameservers abertos eu recomendo: Dataserver1 para GS, GSSUB e GSCS Dataserver3 para GSSUBVIP e GSSUBSVIP Dataserver2 para caso um deles necessite de mais espaço, se conecta automaticamente! ou seja 1 ds para cada 2 ou 3 gs's no maximo... dependendo do movimento! entao Guz3rax vc pode usar em 2 gameservers fora o gscs vc usa 3 dataservers ta de bom tamanho...se o movimento for baixo ainda da pra por o terceiro no ds1 tb... duvidas so postar abraços
Última edição por NaM4; 01-06-2010 às 05:54 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum