Windows 7 Vs Ubuntu 9.04
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
Fica Bastante Dificil Decidir entre os 2. Mas eu prefiro o windows 7 !
Hidden Content
Eu era XP de carterinha^^ Dps que conheci o Win7 64Bits, me apaixonei, foi amor a primeira vista ^^ Gosto do Ubuntu so para lance de tipo um windows corrompido, ai uso o Ubuntu no CD para acessar os arquivos e salvar as coisas antes de formatar o windows.
O Grande problema de não se adotar a plataforma linux é por causa da incompatibilidade com os programas, Imagine eu com minha lanhouse, instalar um sistema igual Ubuntu, muito bonito e pratico, mais ai os caras querem jogar GTA, CS, NEED, só sabe digitar se for no Word. Complica e muito, sem contar que já procurei mais nunca encontrei um gerenciador de LanHouse pra Linux, rs
Hidden Content Hidden Content
@_LenaD_ Verdade, muita gente discrimina o linux, mais e porque não sabe usar e essa falta de compatibilidade dificulta muito, Seria show se tivesse mais suporte, que fizessem mais programas compativeis. Não tenho muita experiência com Linux por essas dificuldades, mais dizem que e show se souber usar ele, so sei usar no caso de recuperar arquivos quando o windows corrompe. Meu irmão usa Linux a um tempo, outro dia tentei usar o PC dele e desisti^^ me enrrolei todo^^ mais ele se abituou ao linix e elogia pakas.
Última edição por Cøłєridgє; 01-08-2010 às 07:50 PM.
Bom, eu curto muito os dois ... tanto que uso os dois. Windows 7 Original Linux Mint Isadora Estou até fazendo umas coisas pra funcionar uns programas dos Windows no Linux usando o wine óbvio com umas configurações bem tensas.
o windows foi feito para usuários finais que sabem manipular bem o orkut, twitter, Facebook, etc... Quem usa um Sistema Operacional para outros fins sabe do que eu estou falando. Qualquer distribuição Linux na minha opinião e mais segura que o windows server 2000 para servidor, mais por que poucos usam ? Simples por que alguns não conhecem ou temem não saber configurar a maquina corretamente. ;D
Eu Prefiro Windows 7 Mesmo que esse Ubuntu seja mais Pratico ele é melhor Para Menos casos e mais Para usar em servidor. Linux é melhor para Servidores e Para proteção de arquivos e outros Ele é bom para programação de Redes e um Bom FireWall.
Eu prefiro meu Leopard Snow do meu apple, né atoa que é o melhor sistema operacional do mundo windows vista / windows 7 design é copia purinha do Mac OS. Só uso windows pra jogar, não sinto falta nehuma de pc. mac owna tem nem comparação.
Bom, ainda para mim o melhor é o Linux em vários pontos que estou com preguiça de falar. Mais o Snow foi invadido em 60segundos, alguém viu essa reportagem? E o Seven certamente copiou em muita coisa do Snow mas foi melhorada bastante. E eu curti bastante...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum