Galera, não saco muito de pc e tipo, li na net que o core I3 é de apenas 2 núcleos. to vendo aqui com o everest e ta mostrando 4 núcleos: Então, eu tenho 4 núcleos de 2.9 cada!? total de 12.0 +/- de processador!?
Última edição por gbL; 17-05-2010 às 04:36 AM. Razão: upei img errada o.o
gbL_ Realmente o seu Core I3 é de 2 Nucleos o Everest deve estar Confundino porque a Tecnologia do I3 é nova eo Everest não tem atualização dele ainda ai ele conta 4 Nucleos E esses 2 Nucleos que você tem cada um deles pode fazer 2 Tarefas Diferentes ai somando Fica 4 Itens em Processamentos. Mais Informação você pode ter aqui no Site da [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
@gbL_ Eu comparei a data do seu post com o everest mais atualizado, que é o EVEREST 5.50 e ele tem suporte para processadores I3, I5 e I7. Da Uma Conferida No Download [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content
eu uso um i3 530, posso nao estar certo, mais ele é 2 nucleos fisicos e 2 analogicos. como disse, posso não estar certo.
i3 são 2 núcleos físicos e 2 threads. Lembrando que NUNCA soma-se os MHz dos núcleos para calcular poder de processamento....
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum