Este tutorial é parecido a um já postado, mas eu acho que é mais fácil para os novatos. 1) [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Barra de ferramenta/ Tools / Backup Database... 2)[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 2.1) Escolha a Data Base que vai ser feito do backup. 2.2) Clique em "ADD". 3)[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 3.1)[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 3.2) Escolha o local que vai ser salvo as Data Bases. 3.3) Clique em OK. 4)[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 4.1) Selecione "Schedule" 4.2) clique no quadradinho com pontinhos "..." 5)[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 5.1) Clique em "Change". 6)[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 6.1) Escolha o tempo para fazer backup (Occurs) 6.1a) Daily 6.2) Escolha a hora para fazer backup (Daily Frequency) 6.2a) Occurs every | 4 Hour(s) 7) Depois é só clicar OK até o MSSQL te direcionar nas JOBs. 8) No meu caso eu estou fazendo BackUp todo dia de 4 em 4 horas. Tutorial feito por mim MuAlert - PaBLoX
Última edição por pablox; 30-09-2009 às 10:16 AM.
Hidden Content
natsu
Esse tipo de bkp sobrescreve o antigo ou seja, na madrugada hackeado, passa 4 hrs, o bkp do hackeado vai por cima do outro nao hackeado ._.
Fabricio engano seu! Eu fiz dessa maneira e configurei para que o backup seja gravado por acima dos backups de 2 dias atraz, ou seja, Backups de 2 dias atraz e deletado e novos backups vao sendo feito sem gravar por cima. Ai citando seu exemplo: na madrugada hackeado, ai vc naum sabe qual hora foi hackeado, entao o jeito e ir dando Restore na DB ate axar um backup da DB antes de ter cido hackeado! Olha uma SS dos Meus Backups!: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Issu ae!
Última edição por Thefoder; 01-10-2009 às 12:33 AM.
não consigui fazer alguem me ajuda?
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
Thefoder No seu caso aew vc botou para fazer backup das db de 2 em 2 horas neh, ae quando o backup for feito ele é salvo com o nome da db, data e o horario q foi feito serto, ah duvida eh vc fez igual ah esse tuto ou é diferente??
Comecei fazendo = esse tutu!! Soh que o tutorial naum mostrou ate as outras telas, ou seja, no tutorial ele mostrou até a tela Schedule!!! Mas naum lembro muito bem, mas axo q depois tem mais algumas telas e uma delas lhe permite escolher se vc qer que grave o backup em cima, ou se quer que grave sem ser em cima. E ainda lhe da a opção de Auto deletar backup antigo! No meu caso coloquei para deletar os backup de 2 dias atraz.
Thefoder, tem não por que na opção Overwrite ja vem como "Append to media" ou seja anexar a media e faz o backup como voce mostro no seu print. Agora se for escolher "Overwrite existeng media" vai fazer assim como o fabricionaweb falo. cristiansd2, é so seguir os print que consegue só no final quando você chega no ultimo print é só dar tudo OK! vlw
Eu ja usei esse sistema fazia back-up de 4 em 4 horas e deletava os de 48 horas atraz sendo assim ficava armazenado todos os back-ups das ultimas 48 Horas
vale lembrar que quem usa query para diminuir os logs, vai inutilizar essa query. os logs vai crescer normalmente..
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum