Pessoal estou afim de criar uma sala vip no meu server porem tenho umas duvida tipo, quando alguem cadastra no meu site os player ganha 3 dias vip, e querai saber como faço para esse player ter acesso a sala vip automaticamente durante esses 3 dias vip, e como faço tambem para que ele saia automaticamente apos vencer esses 3 dias vip? Abraço.
Qual versão do server ? Uso um GS com sistema automático, tu pode fazer manualmente por ConnectMember, ou conseguir um GS como o meu, recomendo o Jamel.
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
Olha eu uso um server season5 da ENCTeam , mais não é original, é um server crakeado, Sobre o fazer manualmente é complicado pois terei que ficar constantemente vendo quem se cadastrou no site para adicinar no ConnectMember, sem contar o trabalho que vai ser ficar tendo que remover o player do ConnectMember quando acabar os tres dias vip. Quero algo que não precisse estar fazendo isso constantemente como por exemplo uma job...
Da uma olhada nesse post que pode ajudar. ( [Somente usuários registrados podem vem os links. ] )
Sŧαrk,talvez o server que eu esteja usando tenha esse sistema automatico veja a ini do meu gs da uma olhada aew porque ae facilitaria muito veja: [VipSystem] ENCVipColumn = Vip ENCVipDaysCountColumn = creditos ENCIsVipAutoDecrease = 0 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0 ENCIsVipServer = 0 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0 ENCAllowedVipType = 1 // Default: 2
deixe assim: [VipSystem] ENCVipColumn = Vip ENCVipDaysCountColumn = creditos ENCIsVipAutoDecrease = 1 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0 ENCIsVipServer = 1 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0 ENCAllowedVipType = 1 // Default: 2 // tipo do vip que pdoe entra no server 1= silver 2 = gold. se ajudei agradessa.
Hidden Content Hidden Content
hamiltontsz, no caso não será necessario dadicionar nehuma conta no ConnectMember e nem criar nenhuma job para o vip não acessar mais no gs apos acabar os dias vip? Obrigado.
Correto walter So fazer como o hamiltontsz disse, não precisa add ConnectMember. O GS automaticamente vai identificar quem pode e quem não pode logar na sala.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum