Galera estou com uma duvida aqui, Tipo Eu estava seguindo o tutorial da DSTeam, e cheguei na parte de por o EntryPoint do Gameserver para ler a DLL, sendo que quando eu abro ele pelo LordPE ele me mostra o Antigo entryPoint ( 0019AF95 ), até ai tudo bem, ai eu vo no Olly abro o Gs, e ele abre direto no OffSet do EntryPoint ( 0052D6B0 ), Certo, Então quer dizer que no Gameserve ele é 0052D6B0, e no LordPE ele é 0019AF95, minha duvida é... eu pus os codigos da dll pra dar hook no gs, o Offset que fiko a dll é 005E5D4D , então qual entrypoint vai ser no LordPE?? por que mudando no LordPE quando abrir pelo Olly ele ja vai direto pra dll, alguem poderia me ajudar ? =D
R3N4T0, Por favor, verifique o tutorial com cuidado e atenção. Fui verificar o tutorial e a primeira SS mostra que o EntryPoint do GS no Olly é o 0059AF95. Confira isso na primeira imagem do tutorial. Repare agora na parte do Redefinindo o EntryPoint, ao abrir o GS com o LordPe, o EntryPoint é 0019AF95. Como pode ver é o mesmo offset (apenas no LordPe ao invés do 5 aparece o 1). Por esse motivo, ou você está usando um outro GS e mesmo assim o EntryPoint deveria ter os cinco últimos números iguais ou você está fazendo alguma coisa errada.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Eu uso o GS 1.00.18 JNP, quando eu abro ele pelo Olly ele mostra o offset do entrypoint ( 0052D6B0 ), quando abro ele no LordPE ele me mostra esse entrypoint ( 0019AF95 ), eu pus os codigos da dll no gs, ela fiko no offset ( 005E5D4D ), entao pra quando eu for abrir o GS no olly e ele ja abrir nesse offset da dll, eu tenhu que por qual offset la no LordPE? issu que eu queria saber :S
Se tive usando o GS .18 com PDB ele vai na Offset WinMain, o Entry Point do .18 é 0x0059AF95 que no LPE Fica 0x0019AF95 Espero que tenha ajudado
Problema resolvido era so deletar os debug :S, pode fechar o topico!
Problema resolvido = tópico fechado !!!
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum