alguem sabe configurar o shop v3 para 99d? pq tipo.. quando compra algum itens.. nunca vei eesse que vooc compro.. so vem armor do bronze.. e sword divine.. sendo que sempre abri o bau antes de comprar.. :X alguem sabe como por pra 99d? se alguem souber pode me ajuda?>.<' obrigado!
so abrir o db do shop com o acess e editar a gosto.
Hidden Content Tip "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"(Jean Cocteau) LUCENA ME DEIXOU DE MEMBRO ETERNO E ME DEIXOU UMA SAUDADE ETERNA TBM................ Hidden Content
levelx nao intendi amigo.. poderia explicar melhor?
o arquivos itens.mdb é o arquivo que funciona como database do SHOP nele vc edita as opções dos itens e talzz basta abri-lo com o Acess e edita-lo
o banco de dados do shop v3 é uma db feita em acess, pode abri ela e editar usando o progama do office (acess) tem postado um portatil por mim mesmo , procura nos utilitarios. ou apenas desabilite as options que nao existe na sua versao e itens que nao existem tbm e pronto.
levelx eu começei add os itens do "0" no painel.. e dezativei as opçoes de socket e harmony na hora de comprar..
eu creio que assim não funcione, ja que 99 não tem Harmony nem Socket é necessario que a opção tambem seja removida no items.mdb talvez por issu o item não esteja sendo editado corretamente
amigo vc esta errado, pode apenas desativar as coisas que nao quer . somente isso.
intao dezativei o socket.. e harmony.. :s'e vem sempre itens errados nunca o que eu comprei .-. eae nao tem 1 soluçao?'
vc tem algum editor de itens que veio acompanhado do MuServer? se sim, verifique se o editor possui uma data acess = ao do SHOP items.mdb se tiver, copie o items.mdb do editor de itens e substitua-o no lugar do items.mdb do SHOP e tente efetuar a compra novamente... obs: fassa backup dos arquivos antes, caso não funcione volte o items.mdb original do shop.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum