para os fãns de gta e de arvores de titaniun forjado nas lavas do aço do capiroto trago a vocês o jogo que tem a melhor fisica que ja vi e a proposito nunca gostei de gta da nova geração gostava do 3 e do vicecity
Hidden Content Hidden Content
que game loco vei, concerteza vou jogar
legal. Mas tem umas coisas que ta meio sem noção. Planar e esse lance de prender os objetos... Mas tem coisas legais também, como as explosões e a destruição da ponte como exemplo.
Postado originalmente por Mazzito legal. Mas tem umas coisas que ta meio sem noção. Planar e esse lance de prender os objetos... Mas tem coisas legais também, como as explosões e a destruição da ponte como exemplo. e a parada do paraquedas foi tensa mesmo planar eu ja tou acustumado pois isso existe na vida real mais o cara pegar impulso e planar e algo estranho
cara ta tudo da hora, porque o pessoal só vai entrar pra zoar igual faz no gta, raro alguém fazer as missões
sim ainda mais com essa obra dos elasticos
BRKsEDU esse cara é pika em games o jogo é top mais n seria um adeus GTA na minha opinião
Postado originalmente por caetanoweb BRKsEDU esse cara é pika em games o jogo é top mais n seria um adeus GTA na minha opinião só n gosto do jeito que ele fala... parece q ele n ta nenhum poco afim de jogar e ta lá só pra fazer dinheiro com ad... auehueaueah
caetanoweb
lol que loko curti =/ que pena nao vai ter para xbox360
Hidden Content
Como assim adeus gta ? Gta faliu ? Esse jogo e revoluçao do gta ? E da msm empresa ??????????????????????????????????????????
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum