@ Tópico.
Uso as palavras de nosso amigo Renato, realmente é bacana a troca de experiencias .
@mustx1
Disse tudo realmente é necessário muita força de vontade e dedicação para fazer um servidor realmente diferente e que os jogadores tenha o prazer em repassar o mesmo, para amigos, primos, vizinhos & etc.
Eu a muito tempo tive um servidor bacana juntamente ao nosso amigo ( ViOLeNt ) nossa média ? Era linda o problema foi que eu visava a quantidade não a qualidade distribuía moedas por metas online ( Resultado ? Merda ).
Hoje eu tenho um projeto novo onde esta em ( BETA ) Season8.3 X-Team visando a qualidade / jogabilidade dos jogadores e como Renato falou o bacana é ter o contato com a galera envolvida com o assunto apenas PUBLICIDADE ? Ajuda é um investimento legal mas nada melhor que você, estar envolvido com a galera saber o que elas espera de um servidor novo qual a expectativa com algo que está entrando no mercado agora.
Estou trabalhando desta maneira seguindo um conceito totalmente diferenciado e garanto que é algo que se continuar fluindo como está será legal.
Mas é difícil falta apenas aquele comprometimento e pessoas qualificadas para uma EQUIPE de verdade onde todos visam sempre o melhor para o servidor.
Acho que todo e qualquer negocio feito com arquivos seja ( FREE ou PREMIUM ) sendo bem Administrado tendo uma boa elaboração é algo que possa vir dar certo.
Marcadores