Não sei o que o daldegam usa pra conexão ao sql server, mas deve ser a extensão mssql_...
Veja se este script funciona (ajuste o usuário/senha)
Código:<?php $conn = mssql_connect('127.0.0.1','sa','1234'); mssql_select_db($conn,'MuOnline'); ?>
seguinte, eu comprei um cloud justamente só para utilizar o site e shop, mas acontece o seguinte erro
Aviso
LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados. ![]()
acontece que a senha do sql está correta, tanto é que eu utilizo o mumaker remoto,
liberei a conexão remota no sql também, na hora de configurar já coloquei "ip" "ip,1433" "ip:1433"
obs: já liberei a porta no firewall também
Não sei o que o daldegam usa pra conexão ao sql server, mas deve ser a extensão mssql_...
Veja se este script funciona (ajuste o usuário/senha)
Código:<?php $conn = mssql_connect('127.0.0.1','sa','1234'); mssql_select_db($conn,'MuOnline'); ?>
Onde eu altero isso?
não precisa alterar isso deve ser a porta remota que ta travada
eu costumo mudar ela e adicionar ela no firewall ativo
esse eo metodo do sql 2000 mais usado
para testar se ta aberta você pode fazer uma odbc no seu pc mesmo
eu usava a mesma para usar o mu edit no meu pc ao inves do vps
ja que na 97d não pode usar mumaker
![]()
Última edição por hadeslan; 10-01-2016 às 07:58 PM.
acabei de fazer o teste ai acima e conectou tranquilo
Cara,
tu testou o script que o navossoc postou? pra tirar a dúvida se o problema é a conexão do site ou algo do mssql da configuração do seu PHP e/ou afins?
Crie um arquivo com a extensão .php (exemplo: sqltest.php) com esse conteúdo, altere os dados apenas e coloque na hospedagem e acesse, se conectar normalmente o problema é em algo da configuração do seu site, se não, ai procura o erro em outro lugar.Código:<?php $servidor = "127.0.0.1"; $usuario = "sa"; $banco = "MuOnline"; $senha = "suasenha"; //Não Alterar abaixo: $conmssql = mssql_connect($servidor.",1433",$usuario,$senha); $db = mssql_select_db($banco, $conmssql); if ($conmssql && $db){ echo "Parabens!! A conexão ao banco de dados ocorreu normalmente!"; } else { echo "Nao foi possivel conectar ao banco MSSQL"; } ?>
Abraços!
---
OBS.:
O hadeslan não sei se é muita vontade de ajudar, ou muita vontade de mostrar que sabe, mas não se da nem ao trabalho de ler o post, ele já disse no primeiro post que usa o editor em modo remoto, logo não adianta tu ensinar ele abrir porta, está bem claro que problema não é esse. (em teoria)
Ao criador do tópico, se você começar a se ajudar fica mais fácil, o navossoc já tinha postado o script pra você fazer o teste da sua conexão mssql, mas você não fez, faça primeiro. A forma mais rápida de encontrar solução é você eliminar logo o que não deve ser o problema.
[]s
Última edição por BeoWulf; 10-01-2016 às 10:27 PM.
esse erro so dava comigo na porta travada no firewall
Resolvido.
Ajudei ele via skype o problema estava no mssql.secure_connection que estava ativo.
[]s
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores