Postado originalmente por hadeslan em mu criei uma regra basica para mim Abrir apenas 4 portas CS 44405 GS 55901 GSCS 55919 SQL 1433 e sempre mudo essa portas por questão de seguraça e não liberar acesso a cmd deixar ip no main etc.... para restaurar o seu server so formatando realizando o processo acima ou comprando um ddos !@#$ das galaxias Fico pensativo... como em pleno 2016 ainda tem nego que acha que mudar portas vai resolver alguma coisa... Mas eu te acho peculiar cara, mas sua vontade de ajudar as vezes é maior que seu entendimento do assunto. --------------------------- ON TOPIC: Explica melhor isso? Seu GS chega a dar Crash? Após os jogadores caírem é preciso reiniciar o GS/Dataserver para eles retornarem? Tem que detalhar melhor isso, se eles estão apenas caindo e depois retornam normalmente, pode ser um simples flood udp... Agora se tu precisa reiniciar o GS e afins para voltar a ser possível a conexão, ai o problema deve estar relacionado aos arquivos do servidor de jogo.
Última edição por BeoWulf; 07-06-2016 às 06:46 PM.
Allahu Akbar الجميع سوف يموت هذا القرف ! Acesse:Hidden Content Servidor Hard de Mu Online
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum