Vou te manda a base, o resto você faz sozinho.

Em utils/player.py adicione

# Add Quiz
def increment_quiz(self):
db = database.get('muonline')
db.cursor().execute("""
UPDATE Character
SET
quiz = quiz + 1,
eventototatis = eventototatis +1

WHERE
Name = ?
""", [self.get_name()])
db.commit()
e também adicione o modelo para adicionar a moeda.

# Add Premio de Eventinhos
def increment_premioeventinhos(self):
db = database.get('muonline')
db.cursor().execute("""
UPDATE MEMB_INFO
SET
gold = gold + 5,
cash = cash +1
WHERE
memb___id = ?
""", [self.get_account()])
db.commit()
Salve o player.py e feche ele, logo depois você terá que cria uma arquivo em py chamado premios e deverá adicionar o seguinte codigo nele:

# -*- coding: UTF-8 -*-

#
# Imports
#
from wolfulus import *
from utils.player import *
from utils.chat import *
from utils.timer import *
import random

#
# Command
#
class PremioEvCommands(Command):

def initialize(self):
self.register('/addquiz', self.quiz)
return

def quiz(self, player, arguments):
if not player.is_admin():
return True

if len(arguments) != 1:
player.message('Uso: /addquiz <player>')
return True

player1 = Server.find_by_name(arguments[0])
if player1 < 0:
player.message('[Sistema] %s nao esta online ou nao existe.' % arguments[0])
return True

p1 = Player(player1)



p1.increment_quiz()

p1.increment_premioeventinhos()
p1.message('[Sistema] Seu premio foi adicionado!')

Server.send_announcement_all('[%s]' % player.get_name())
Server.send_announcement_all('Premio do Evento Quiz')
Server.send_announcement_all('Adicionado para %s' % (arguments[0]))
Server.send_announcement_all('(5 Golds/1 Cashs + 1 Ponto no rank.)')

return True

#
# Initialization
#
commands.register(PremioEvCommands())