É o seguinte pessoal, estou com um problema enorme na minha hospedagem. Todos os sites que eu coloco dá esse erro: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Em alguns eu consigo logar no painel, porém em ações no painel do character / painel de Admin dá erros como esse "Digite seu login" "Digite o nome do char".. em praticamente todos os lugares que preciso colocar logins/nicks.. A princípio eu achei que era problema no site que eu estava utilizando, mas agora tenho CERTEZA que é problema na hospedagem.. Alguém saberia como me ajudar ? Muito obrigado.
Hidden Content
Postado originalmente por LéozíìnHo.Br A princípio eu achei que era problema no site que eu estava utilizando, mas agora tenho CERTEZA que é problema na hospedagem.. Troque de hospedagem então.
Hidden Content Hidden Content
Não é isso @Reenan, é alguma coisa de permissão eu acho, mas não consigo resolver.. Provavelmente trocar de hospedagem pra uma sem segurança resolveria meus problemas. Mas eu quero continuar nessa e resolver isso, por isso estou pedindo ajuda pra vocês..
Última edição por LéozíìnHo.Br; 06-11-2016 às 01:13 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum