Qual versão do server ?
Uso um GS com sistema automático,
tu pode fazer manualmente por ConnectMember, ou conseguir um GS como o meu, recomendo o Jamel.
Pessoal estou afim de criar uma sala vip no meu server porem tenho umas duvida tipo, quando alguem cadastra no meu site os player ganha 3 dias vip, e querai saber como faço para esse player ter acesso a sala vip automaticamente durante esses 3 dias vip, e como faço tambem para que ele saia automaticamente apos vencer esses 3 dias vip?
Abraço.
Qual versão do server ?
Uso um GS com sistema automático,
tu pode fazer manualmente por ConnectMember, ou conseguir um GS como o meu, recomendo o Jamel.
Olha eu uso um server season5 da ENCTeam , mais não é original, é um server crakeado, Sobre o fazer manualmente é complicado pois terei que ficar constantemente vendo quem se cadastrou no site para adicinar no ConnectMember, sem contar o trabalho que vai ser ficar tendo que remover o player do ConnectMember quando acabar os tres dias vip. Quero algo que não precisse estar fazendo isso constantemente como por exemplo uma job...
Sŧαrk,talvez o server que eu esteja usando tenha esse sistema automatico veja a ini do meu gs da uma olhada aew porque ae facilitaria muitoveja:
[VipSystem]
ENCVipColumn = Vip
ENCVipDaysCountColumn = creditos
ENCIsVipAutoDecrease = 0 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0
ENCIsVipServer = 0 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0
ENCAllowedVipType = 1 // Default: 2
deixe assim:
se ajudei agradessa.[VipSystem]
ENCVipColumn = Vip
ENCVipDaysCountColumn = creditos
ENCIsVipAutoDecrease = 1 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0
ENCIsVipServer = 1 // Default: 0 --> Enable: 1 / Disable: 0
ENCAllowedVipType = 1 // Default: 2 // tipo do vip que pdoe entra no server 1= silver 2 = gold.
hamiltontsz, no caso não será necessario dadicionar nehuma conta no ConnectMember e nem criar nenhuma job para o vip não acessar mais no gs apos acabar os dias vip?
Obrigado.
Correto walter
So fazer como o hamiltontsz disse, não precisa add ConnectMember.
O GS automaticamente vai identificar quem pode e quem não pode logar na sala.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores