NOTA Muitos Administradores tem aquele Problema do Player Bugar Seus Pontos então trouxe essa job que limita o maximo de Pontos e Desbuga Automaticamente. Você pode por essa Job para rodar em 1 em 1 minuto ou o tempo que você quiser mude a gosto. Código: UPDATE Character SET Character.LevelUpPoint = Character.Strength - 32700,Character.Strength = ('32700') WHERE Character.Strength > 32700 UPDATE Character SET Character.LevelUpPoint = Character.Vitality - 32700, Character.Vitality = ('32700') WHERE Character.Vitality > 32700 UPDATE Character SET Character.LevelUpPoint = Character.Dexterity - 32700, Character.Dexterity = ('32700') WHERE Character.Dexterity > 32700 UPDATE Character SET Character.LevelUpPoint = Character.Energy - 32700, Character.Energy = ('32700') WHERE Character.Energy > 32700 Creditos: mubrplay
Última edição por Stifler; 09-09-2010 às 12:51 PM. Razão: Não precisa Criar Múltiplos Tópicos. reúna tudo em 1 só
Deixa eu ver se entendi, isso e para limitar e desbugar os pontos ? Não entendi o ban as contas que estão no intervalo...
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
Bom Automaticamente Reuniram Alguns de Meus Topicos em um Somente. Arrumado já. Ele Limita o Maximo de Pontos e Se Alguem Passar desbuga Altomaticamente.
ah ta^^ bem que estranhei^^
Não Sei se Foi Alguem, ou se Foi Altomatico.
Provavelmente foi a coordenação da área que juntou. Sendo que acabou não ficando separados com um titulo para cada assunto ai acabou confundindo e parecendo como um assunto só. Para a área ficar organizada, junte os 3 novamente como tinham posto e separe com titulos, os outros post solicite o moderador da área para deletar. Eu não modero essa área se não acertaria para vc
Última edição por Cøłєridgє; 09-09-2010 às 10:38 PM.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum