Ola Galerinha gostaria de saber se tem como alguem postar um tutorial ou alguma outra coisa que fale das portas que devo abrir no firewall e no port blocker des de ja muito obrigado
Use so o firewall nao precisa de portblock Abra as portas TCP se seu server seguir os padrões as portas 44005 (55901... lembrando que cada porta aqui é dos GSs) A porta do SQL ( se usar site em hospedagem) Qdo aparecer o aviso de firewall deseja bloquear esse programa na primeira vez que abre eu bloqueio tudo Eu uso isso ai em cima e uso um programa pra filtrar o trafego evitando o DDOS nunca tive problemas
existe programa que evita ataque ddos uma pesquisa rapida e você acha, eu lembro que falam desse bloqueio do firewall para deixar apenas o connectserver, joinserver e gs sem desbloquear mas nao confio nisso e nao tive problemas tbm. portas: # 44405 - CS # 55901 - GS # 55906 - ChatServer # 55903 - GS-SUB # 55919 - GS_CS # 8090 - Site
========================= Mensagem de Moderação ====================== Tópico trancado e usuário advertido... Motivos? Acho que não há necessidade de se criar dois tópicos para perguntar a mesma coisa e incluir outras... Por favor, leia as regras do fórum. ([Somente usuários registrados podem vem os links. ].)
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum