Ola pessoal, estou com um problema, adicionei no meu servidor no total de 14~17 sets... Porem os sets adicionados agora estao saindo sem texturas, estao brancos~amarelos... Alguem sabe como alterar limite de textura no main? Fico grato!
Drops, 1 - Itens brancos significa que o item está sem a textura (arquivos ojz/ozt) ou tem de aumentar o limite de textura no main... Há vários tutoriais (inclusive um meu) que ensina como fazer isso. 2 - Itens amarelos - todos os itens adicionados ficam dourados quando estão +9 ou superior... Precisa adicionar o brilho para cada item.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
chris05, Pois então, os itens estao amarelado(muito forte) e pouco branco(detalhes brancos), mesmo estando +0. o item possui a ozj, adicionei outro item pra testar e realmente nao e falta do arquivo ozj, ambos os itens estao desta forma. Abrindo o main.exe no olly fazendo o processo todo, porem buscando por Player\Hair_r.jpg, embaixo desta string, dando um enter em ASCII Data\Player no campo CMP ................ ],78 Porem peguei um main protocolo phi com o possivel fix de texturas, porem creio eu que nao esteja, pq apartir de 12 sets adicionados, do 13 pra frente nao aparece texturas nos itens.... Espero ter entendido obrigado! ---------- Post adicionado 07-11-2011 em 02:26 PM ---------- post anterior foi 03-11-2011 em 04:57 PM ---------- Ninguem pra ajudar? 30 pessoas e ninguem pode me ajudar? segue abaixo a imagem do problema.
Drops, Bem, imagino que vc está se referindo ao problema da Sword... É isso? Eu não posso garantir... Mas a impressão é que o problema de textura é do arquivo do item e não do limite de textura... Por que digo isso? Porque se o limite de textura não estivesse sido feito no main, o item ficaria totalmente branco.... sem nenhuma corzinha... e no caso da imagem ele está com cor... Tente colocar esse item em outro ID e veja se continua assim...
Chris05, A Sword com problema esta na id 27 da index 0 , e o set esta na id 55 da index 7,8,9,10,11. Efetuei o processo coloquei uma nova arma na ID 32 e do mesmo jeito a textura fica bugada. Tanto pra sword's quanto para set's ambos ficam com a textura bugada "/
Última edição por Drops; 07-11-2011 às 04:31 PM. Razão: corrigindo post
Drops, Infelizmente não posso te ajudar... A não ser que o problema seja no ID... vc tentou colocar o item em outro ID superior para ver se o problema continua? E testou em um ID inferior?
isso é erro na liberação de novos items... eu tbm tinha esse problema
Stone, E resolveu? pode postar pra sabermos qual o motivo que acarreta o problema?
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum