Interessante poderia tambem adicionar a função comprar SGOLDS via pagseguronão com retorno automatico de SGOLDS e sim, apenas um Sistema 'Simples' de o Player Clicar em comprar SGOLDS ou VIP e ter a opção de ir direto para a pagina do PagSeguro
![]()
Houve a necessidade de ser criado um módulo para o MU Site, devido a "precariedade" de algumas funções e inexistência de outras de essencial importância.
Pois bem, iniciei o desenvolvimento.
EDIT 1
O desenvolvimento encontra-se em estágio avançado.
Para ver o changelog completo, [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Para TESTAR todas as funções online, [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Mensagem à moderação:
Os links contidos neste tópico são destinados exclusivamente ao projeto.
NÃO SÃO, embora a URL dê a entender de forma distinta, de NENHUM servidor de MU Online.
Trata-se de apenas um PORTAL para testes e desenvolvimento do projeto.
Portanto, NÃO É divulgação de servidores.
Sobre DEMOS:
Quem se interessar, estou liberando DEMO com apenas algumas funções. Basta solicitar por MP.
Creditos:
xproject.module.php: [G]Hz__. (eu)
MuSite: Leandro Daldegam.
Template SunOnline.
Última edição por Renato; 29-08-2012 às 10:29 AM.
Interessante poderia tambem adicionar a função comprar SGOLDS via pagseguronão com retorno automatico de SGOLDS e sim, apenas um Sistema 'Simples' de o Player Clicar em comprar SGOLDS ou VIP e ter a opção de ir direto para a pagina do PagSeguro
![]()
eu Adicionei isso no meu MuSite...o player tem que estar logado, quando ele estiver logado e for fazer pagamento por lá, ele digita o valor que ele quer para comprar em golds, e automaticamente já é salvo o login dele e enviado para o pagseguro nas informações... ai basta ele efetuar o pagamento, e dps você depositar para ele a quantia....
se quiser que eu faça no seu... manda MP que eu faço
Última edição por usabr; 17-05-2012 às 06:54 PM.
Gostei da idéia, vou pensar a respeito (:
Grato pela sugestão.
alguma previsão de quando sai esse módulo...?
Ajudei? Agradece irmão! não cai a mão^^
Hidden Content
MuFantasYx - Sempre Inovando!
WebSite: Hidden Content
Shopping: Hidden Content
Fórum: Hidden Content
O módulo está bem avançado. Vou liberar um DEMO em breve. (:
poderia tmb fazer algo do tipo de dar vip para todas as acc do banco de dados etc.. !
@JameS[ADM]
Ótima ideia...nem havia me atentado para esse detalhe.
Quem quiser testar, estou liberando um DEMO com apenas algumas funções. Basta me pedir por MP. (:
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores