Olá, gostaria de saber se tem como eu pegar a skin de 1 arena de um server e colocar no meu, e como transformar o Terrain6 ou 7 de arena do cliente para o do muserver
da para pegar a skim de outro servidor sim , basta copiar a world do mapa que deseja ! arena se eu não me engano é " World7 " e colar no seu cliente
My PC Specs: Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz. Memoria Ram: 4GB Corsair. Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB. Placa Mae: Intel DX79TO Extreme CPU cooler: Xigmatek Loki SD963. Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX. Case: NZXT M59. Monitor LCD LG : 22 Polegadas Hidden Content
JameS[ADM], + acho que é diferente o Terrian7 do cliente e do muserver, eu queria pegar o do cliente e converter para do muserver, queria saber como faz isso
Mapta é possivel sim, existe um conversor de .ATT(CLIENTE) para .ATT(SERVER), sendo assim você joga la na pasta do seu muserver o .ATT(SERVER) e pega a worldX e a objectX do cliente do outro mu e por no seu e pronto, seu mapa está em seu servidor. PS: O programa está no meu pendrive mais não to achando o pendrive :S, se eu achar eu posto mais tarde... Se ajudei agradeça
mapa de qual servidor se esta querendo .
Hidden Content
Facilita a tua vida, Mapta. Esses conversores além de complicados, são escassos na Net. Tenta descobrir qual a versão e o "fabricante" do MuServer que tem esse mapa que tu quer. Baixa ele e surrupia o ATT do mapa que tu quer.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum