bom galera, estou com esse pequeno erro depois que passei meu site pra hospedagem, lembrando que já tá tudo ok. em relação a conexão remota para o sql tudo okay, esse site é do Danixd ( hardweb ) aguardo respostas.
Última edição por Ayrton Ricardo; 24-07-2013 às 11:39 AM. Razão: imagem continha link de outro fórum!
conferil se a hospedagem e compativel com a web amigão
Hidden Content Hidden Content
Postado originalmente por hadeslan conferil se a hospedagem e compativel com a web amigão não, como faço isso ? :x
tipo algumas web não são aceitas em cpanel como a trds a unica que acho que e aceita no cpanel e so a effectweb
Postado originalmente por hadeslan tipo algumas web não são aceitas em cpanel como a trds a unica que acho que e aceita no cpanel e so a effectweb me ajuda ai com aquele permição 777 não sei como fazer, só falar as pastas certinho que faço.
mano tem que procurar no iotube não decorei o plasck direito
Nossa meu Deus do céu o mundo esta literalmente no fim kkkkkkkkkkkkk! mano tem que procurar no iotube não decorei o plasck direito Não seria Youtube ? Plesk ? Sobre essa só de effectweb esta enganado uso MuSite em Hospedagem plataforma ( Linux ) - cPainel ! Sem problema algum '-' Mais curti de mais esse seu lance de iotube PQP
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Postado originalmente por TuirzinOne bom galera, estou com esse pequeno erro depois que passei meu site pra hospedagem, lembrando que já tá tudo ok. em relação a conexão remota para o sql tudo okay, esse site é do Danixd ( hardweb ) aguardo respostas. da nem rpa ver a foto amigo qual e o poblema ?
engraçado aqui todo mundo ri, mas ninguém ajuda... os mais experientes tirão onda dos mais novos, e os mais novos não tem culpa de não saber a sabedoria que os "FODOES" tem... os fodoes até comenta o tópico mas na inteção de zuar, ao inves de ajudar igual os mais "novos" estão tentando fazer.... ¬¬' alguém ai tem uma LUZ pro meu problema ?
Amigo, corrija a imagem para verificar seu erro.. esse negócio de incompatibilidade de hospedagem é muito raro. se o seu site é feito em php, ele vai funcionar tanto no windows quanto linux. a não ser que utilize de outra linguagem de programação especifica para cada plataforma.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum