Olá Alguem saberia me informar pq main 1.02 nao esta rodando no windows 8? O jogo inicia normalmente, quando ta quase terminando de carregar simplesmente fecha e aparece main parou de funcionar '-'
Servidor Easy / Hard Nome: Mu Square Versão: 97D+1.0E Edition Experiência Free: 1.000x Experiência Vip Simples: 2.000x Experiência Super Vip: 5.000x Drop: 80% - PVP Equilibrado 100% Comandos Exclusivos para Player. Vários eventos e Novidades ! Vagas na Staff Acesse: Hidden Content Fórum: Hidden Content Fan Page: Hidden Content
Bullet , o novo sistema operacional windows 8 vem com sua própria proteção anti virus , esse software deles no caso " anti virus " acredito que desativando ele você poderá logar ! até os desenvolvedores do GAME atualizar compatibilidade reporte aqui mais coisas disposto ajudar !
Tmb estou com o mesmo problema, porém se pudesse mostrar como desativar isso, ficaria grato
usam novos items? vcs testaram em versões anteriores e fucionaram?
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Um amigo disse que joga o global no windows 8 64 bits normalmente, mas o meu nao ta funcionando. Sim tem novos itens.
Anti Virus Desligado e o mu ainda continua nao abrindo o main roda perfeitamente no windows xp pois tenho dual bot
sei la o muaway se não me engano é esta versão e abre. Isso não é antivirus não, é compatibilidade, coisa que não obtive sucesso junto ao Network(quando fomos testar na versão que ele programa 97d ) '-' Dica que posso dar no momento: Tente em modo compatibilidade e administrador '-'
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
@off quantas veses o pvo tem que esplicar que a coder diferentes mains diferentes @on tente pesquisar outros mains.exe para ver se e so um ou todos amigo e se não abrir 3 ipoteses 1ºo main não e adaptado a verção igual a server file 3.25 do audition online onde o cliente so abre no win 7 e vista em 64 bits e xp no 32 da tela azul 2º outra e encontrar um coder que consiga faser 3º sistema operacional bugado ou seja como o win7 starter que não abre alguns game server e mains 97d
Hidden Content Hidden Content
não entendi o pra que disso tudo + o problema é no windows mesmo, pois foram alterados alguns metodos de escrita, leitura e busca nessa versão "não sei se notaram"... perguntei se tinha novos items, pois quando eu estava adcionando uns aqui, me deparei com um arquivo separado por um espaço e o mesmo deu crash no win 8, ja no XP fucionou sem erros e ao retirar, o mesmo passou a fucionar tbm no 8 caso não seja item, pode ser alguma extensão de dlls custom que o main pode ter, no caso de antihacks, ou customs de cameras 3d e etc.. como o GMO não criam arquivos com nome compostos, o mesmo não vai dar crash #agradeço se + alguem testar para tirar o resto das dúvidas
No meu season2 como ja dito por MP, tinha um arquivo composto do anthacker na pasta Local, ao usar o main sem anthacker e consequentemente, sem esse arquivo, o mu abriu sem problemas no win 8. Basta saber se dando pack com molebox desse arquivo junto ao main funciona, ao invés de deixa-lo a mostra, se bem que tenho duvidas ja que de qualquer forma ele terá que ser lido.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum