Configurou o PHP.ini?
PHP 5.3?
Qual appserver?
Galera estou tendo esse erro toda ves que eu estalo o appserver uzando SQL 2012 no Windows 8 64 bit
Código:Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0
eu ja rodei tudo na net ai vi que tinha que por essa dll ntwdblib.dll na pasta sytem64 e na sytem32 na pasta do windows mas quando eu coloco essa dll la fica dando erro au conecta ao SQL
Algem pode me ajuda ai
Configurou o PHP.ini?
PHP 5.3?
Qual appserver?
kra usa o xampp... do win 7 sp1 até os atuais sempre tive problemas com todos os apaches que tem pela net (pior que n é todo mundo, só alguns tem esse problema), seja ele o appserv, wamp, xampp atual ou qualquer outro, ele da esse erro...
veja este tutorial que postei de como instalar sem problemas: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
foi unica solução que encontrei até hj, e digo ainda que o xampp é melhor que o appserv na minha opinião "mais completo e prático" =/
obs: tbm uso win8 64bits + sql 2012
sem dor de cabeça, e sem stress
O que você procura...? Qual a sua Ganância...?
Siga a dica do amigo anderinho2, o xampp disponibiliza um painel para gerenciamento e ainda servidor "ftp filezilla" '-'
Uso o Zend Server, mas recomendo infinitamente melhor o Xampp x)
to uzando o appserv 2.5.9
sim configurei o PHP.INI
cara tbm to tendo esse erro no windows server 2003
faz o que falei q n tem erro, tbm esquentava muito a cabeça pq disso, mas dps q vc começar mexer com o xampp, vc nunca mais vai querer o appserv no seu pc
eu ja fiz isso ja mas como que eu vejo minha web site do mu
- - - Atualizado - - -
pronto configurei ele todinho o unico erro e esse aqui que fica no site que nao quer sai
Strict Standards: Non-static method screenshots::getScreenshots() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\modules\classes\ldtpl.class.php(0) : eval()'d code on line 270
Strict Standards: Non-static method ldPanelUser::classNameDefine() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\modules\classes\ldrankings.class.p hp on line 0
Strict Standards: Non-static method ldPanelUser::classNameDefine() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\xampp\htdocs\modules\classes\ldrankings.class.p hp on line 0
Última edição por Sigma; 12-07-2013 às 03:48 AM.
aqui não apresenta a mensagem (obs, tbm n e erro)
procure por isso novamente "error_reporting =" no final dê espaço e adcione "& ~E_STRICT", dps reinicie o apache
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores