Olá a todos eu to preste a inagura 1 servidor e me acontece isso o website não le os çç á é tipo assim o : coloquei inaguração e não vai certo porem a pasta do mesmo tem 1 arquivo de fonte olhem : será que esse arquivo esta me impedindo de ve as fonte certa ? ja testei com 3 navegadores : chrome firefox internet explroe todos mesmo erro , será que alguem poderia me ajduar ?
Coloque isso no inicio da index do site que pode resolver. Código PHP: <?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); ?>
<?php header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); ?>
mais no index geral ou da teamplate ?
coloque na index do template
coloquei matheus não vai , será que pode dar suporte via MP ?
Pode ser a collation na DB também. Obs.: ç é um caractere especial, visite esse site para entender: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
tem como muda esse collation para deixa ele certo ?
Tem sim, o SQL Server tem uma interface para manipular o banco, sem a necessidade de scripts... Abra a tabela em questão, vá a coluna desejada e procure pela opção de collation e altere...
Postado originalmente por xiscoss Tem sim, o SQL Server tem uma interface para manipular o banco, sem a necessidade de scripts... Abra a tabela em questão, vá a coluna desejada e procure pela opção de collation e altere... prome ele ta puxando direto do mysql que seria o fourm , ainda tem como ajeita isso ?
Tem também, seria basicamente a mesma coisa. Normalmente é usado o phpmyadmin.
VictorTeles
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum