Óla pessoal, queria fazer uma modificação no meu ranking , alguém pode me ajudar? Meu ranking está assim : Queria deixar ele assim : se alguém saber de um template free para musite que tem esse tipo de ranking é poder me falar eu agradeço , é quem puder me ajudar a fazer essa modificação eu agradeço mais ainda rsrsr - - - Updated - - - as imagens ficaram offline no primeiro post , aqui estão as verdadeiras Meu ranking está assim : Queria deixar ele assim :
De uma olhada no bootstrap, o mesmo possui um plugin com essa funcionalidade. Mas você deve ter conhecimento em HTML e Javascript. Não posso lhe ajudar de uma maneira efetiva, pois eu mesmo programava minhas webs.
Aerocool DS 200 Lite/ Corsair GS600/ ASRock Fatal1ty Z97 Killer/ Intel Core i5 4670K 3,40 GHz 6MB Cache/ Corsair Water Cooler H80i/ Sapphire R9270X Dual-X 2GB OC/ Hyper X Fury 2x8GB 1866Mhz DDR3/ SSD Kingston 120GB/ HDD Samsung 500GB
TOMASBORUS
também queria aprender
Última edição por TOMASBORUS; 22-06-2014 às 06:52 PM.
é isso ai mano , algum moderador pode fechar o tópico , procurei na internet é achei como fazer abas , não obtive ajuda aqui ,mas obrigado imperyus pelo espaço
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum