Fala ae pessoal estou com uma duvida como fasso pra por uma quantia de membro que o dono da guild vai ter q ter pra declarar a guild no cs porque tipo no meu mu tem que ter 20 membro pra guild pra poder declarar eu queria diminiur o numero de membro na guild pra declar.
Se eu não me engano, essas config's e na "Commonserver". Basta descer até as opç aonde se encontra as coisas do CS e editar lá.
Jha procurei no Commonserver so tem como editar o numero de membro que irar poder participar do evento castle siege
Geralmente dependendo do " GAME SERVER " a opção fica nas configurações do mesmo ou seja " GAME SERVER " que possui custon exemplo meu " GAME SERVER " do KinhoMace tem essa opção de alterar a quantidade de membro para REGISTRAR UMA GUILD no Castle Siege. Na commoserver você não vai encontrar esse tipo de configuração kk. Enfim abraços
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Humrum, devo ter me enganado então.
Não é na Commonserv. e nem outro lugar é na sua Database "MuOnline" no SQL Server. Faça isso: Dica dada Pelo TENENT Admin do Mu Fighter. Para alterar o limite de membro para uma guild se registrar para o confronto no castelo faça o seguinte: Abra o Enterprise Manager, em Databases abra MuOnline, vá em Stored Procedures e dê dois cliques na seguinte table: WZ_CS_ReqRegAttackGuild Procure pela seguinte linha: IF (@iGuildMemberCount < 20) Modifique o valor padrão (20) para a quantia mínima de membros que deseja. Obrigado TENENT pela dica!
Pablo Medeiros
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum