Galera to começando na área de programação ja tenho um noção de logica de programação, hoje em dia ta valendo mais programar em c++, C,.NET ou pascal (foi as que eu me interesei) e tambem uma linguagem que não seja muito dificil pra começar. Vlw's !
Vai muito da sua região(inicialmente) Aqui(João Pessoa, PB) a procura é maior em C#( .NET ) e PHP(WEB). quando falo C# quero incluir também outras linguagens dotNet não somente o C#, e quando falo PHP quero incluir o JS, HTML, CSS(avá). Aprenda C# ta em alta no mercado, e é uma linguagem relativamente fácil .-. Eu depois posto um código que fiz(iniciante) para um trabalhinho que o professor passou, ai tu já vê +/- como é a linguagem.
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
pra começa aconselho pascal é muito utilizada em empresas mais aconselho começa msm com PHP que ai vc poderá ganhar uma grana mais fácil e rápido além de ser uma linguagem bastante utilizada.
Última edição por caetanoweb; 25-05-2015 às 10:08 AM.
Hidden Content Hidden Content
Sem Duvida aki em SP , PHP e Java!
Assembly e Cobol.
Pronoob
c# e python são fáceis.
Para aplicação comerciais recomendo Delphi e para website C# .NET
Ah´´
Postado originalmente por DarK_MeTaL Assembly e Cobol. Sempre tem o cara que avacalha com a porr# toda
DarK_MeTaL
Python essa linguagem vai ser o futuro ou se não ja esta sento
Primeiro para programar é necessário ter uma lógica de programação afiada é isso que faz um programador bom, já linguagem que você irá trabalhar depende de como é o mercado perto da sua região.Portanto escolha com sabedoria.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum