Bem pessoal depois de fazer tudo que pede no tutorial da chris05 chego na parte de logar no jogo pra testar só que de cara do com esse erro [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ---------- Post added at 02:11 PM ---------- Previous post was at 02:09 PM ---------- obs esqueçi de flr rs , se alguem tiver soluçao eu agradeço , porfavor alguem me da uma luz to precisando bstt to novato na area ainda e espero aprender bstt
Não é serial ou versão errado isso ae jovem ? Pasta Data/lang/seuprotocolo /commoserver.cfg
Última edição por Mr.Junior; 15-09-2014 às 03:38 PM.
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
o serial ta assim [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ta dando esse problema > To read config.ini. depois q eu salvo o serial normal , essa mensagem > To read config.ini. apareçe do nada nao sei oq é pode ser isso tambem
Abra seu GAME SERVER e ao tentar entrar no MU tire uma print e poste aqui fazendo favor. Ele vai informar se for serial ou algo do tipo fica mais fácil ajudar.
é o serial troque o serial do main e do muserver bota um com 17 caracteres e veja se vai funcionar
Postado originalmente por KaKaRoToX é o serial troque o serial do main e do muserver bota um com 17 caracteres e veja se vai funcionar o maximo é 16 nao vai 17 ---------- Post added at 03:41 PM ---------- Previous post was at 03:30 PM ---------- [Somente usuários registrados podem vem os links. ] a print q pediu ---------- Post added at 04:14 PM ---------- Previous post was at 03:41 PM ---------- [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum