Estou com o seguinte problema ,por exemplo tenho uma arena modificada e ela fica tendo aqueles puxões em determinados locais , para acabar com os puxões é preciso gerar um novo terrain7 para por no muserver , coloco o novo terrain no muserver e resolve os malditos puxões mais os monstros e spots de arena estão ficando parado e sem movimentação , testei com 3 mapas e acontece a mesma coisa , lembrando que não é nada relacionado ao monstersetbase.txt pois quando volto o terrain.att original que vem no muserver os monstros e spots ficam normal, alguém sabe resolver?
Uéh, e pq você não converte o terraint do cliente pro muserver ou o do muserver pro cliente, ja que tem um q ta bom. Isso é o básico do básico xd, se há o probleminha de *elastico ou como vc mesmo chamou, puxões, basta converter o terraint pra png e usar o veterano e bom paint pra edita-lo.
amigo ,como citei no tópico , coloco o novo terrain no muserver e resolve os malditos puxões mais os monstros e spots continua parados , resumido já converti o terrain.att do cliente para o muserver com pentium tools , fazendo isso acaba com os puxões mais os monstros estão ficando parados.
Parados ? eles não se movem certo? Até aonde eu posso ver, e nas linhas do MonsterSetBase, no range dos monstros. Provavelmente deve estar 0, altere pra qualquer valor acima que eles vão se movimentar normalmente.
É exatamente o que o amigo disse acima
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum