Alguém ??????????????????????????????????????
Olá alguém sabe pq da esse erro na hora que vai criar um banco de dados no plesk? O motivo desse erro foi eu instalar um appserver no dedicado e meu plesk fica hospedado no dedicado.. Então acho que deu incompatibilidade aí gero esse bug no plesk... Eu uso o dedicado da empresa OVH, Obs: eu usei o appsever só pra fazer um teste, aí deu esse bug no meu plesk... Porém eu deletei o appserver e o Bug continua -_- alguém sabe como posso resolver?
Error: Connection to the database server has failed because of network problems: No connection could be made because the target machine actively refused it
Palavras de Flávio, ele foi banido e pediu pra mim criar esse tópicoqualquer ajudar eu repasso a ele
Última edição por Stronda; 29-08-2015 às 06:27 PM.
Alguém ??????????????????????????????????????
O erro implica que não é possível se conectar ao servidor SQL.
Logo, se for remoto pode ser um firewall ou talvez o serviço não está em execução.
[]'s
Agora quem não entendeu foi eu kkk, ta foda esse erro.. Não qr criar Database nem fudend...
Resumo:
Após uma breve pesquisa, eu descobri que o plesk usa dois serviços MySQL um na porta 3306 (usuário) e o 8306 (admin/painel).
Ao instalar ao AppServer, ele alterou as configurações do serviço do usuário e por isso mesmo após remover o AppServer não voltou a funcionar.
Sendo assim o painel funcionava, mas o servidor mysql local do usuário não.
Solução:
Recriar o serviço do MySQL.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
[]'s
Palavras do Flávio, da um salve lá no tópico que mandei você criar, fala lá que o Rafael me ajudou e deu tudo certo, da um agradecer no post dele, mlk gente boa pra poh perdeu maior tempo comigo sem ganhar nada, mlk super humilde, copia e cola lá
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores