Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de Kinho Mace
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    aa
    Posts
    209
    Agradecido
    193
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão Error da definição do comando: src.

    Seguinte estou querendo definir os comandos via .ini ou seja a sintaxe.

    Ate o primeiro momento do /post foi tudo OK funcionou perfeitamente, agora apos por os outros esta gerando um conflito.

    Definições Commands.cpp
    Código:
    TCHAR         g_PostCommandText[64];
    TCHAR         g_AddStrText[64];
    TCHAR         g_AddAgiText[64];
    TCHAR         g_AddVitText[64];
    TCHAR         g_AddEneText[64];
    TCHAR         g_AddCmdText[64];
    Definições Commands.h
    Código:
    #ifndef Commands_h
    #define Commands_h
    
    extern TCHAR        g_PostCommandText[64];
    extern TCHAR        g_AddStrText[64];
    extern TCHAR        g_AddAgiText[64];
    extern TCHAR        g_AddVitText[64];
    extern TCHAR        g_AddEneText[64];
    extern TCHAR        g_AddCmdText[64];
    
    #endif
    Comandos abaixo: commands.cpp
    Código:
    	void ChatDataSend(DWORD PlayerID,LPBYTE Protocol)
    {
    	// /Post Command
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </post>",g_PostCommandText,g_PostCommandText,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],g_PostCommandText,strlen(g_PostCommandText)))
    	{
    	Post(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_PostCommandText));
    	}
    
    	// /Make Command
    	char CommandMake[64];
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </make>",CommandMake,CommandMake,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],CommandMake,strlen(CommandMake)))
    	{
    	Make(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(CommandMake));
    	}
    
    	// /Add Command
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addstr>",g_AddStrText,g_AddStrText,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddStrText,strlen(g_AddStrText)))
    	{
    	AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddStrText),0);
    	}
    
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addagi>",g_AddAgiText,g_AddAgiText,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddAgiText,strlen(g_AddAgiText)))
    	{
    	AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddAgiText),1);
    	}
    
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addvit>",g_AddVitText,g_AddVitText,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddVitText,strlen(g_AddVitText)))
    	{
    	AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddVitText),2);
    	}
    
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addeng>",g_AddEneText,g_AddEneText,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddEneText,strlen(g_AddEneText)))
    	{
    	AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddEneText),3);
    	}
    
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </addcmd>",g_AddCmdText,g_AddCmdText,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],g_AddCmdText,strlen(g_AddCmdText)))
    	{
    	AddStats(PlayerID,(char*)Protocol+13+strlen(g_AddCmdText),4);
    	}
    
    	// /News Command
    	char CommandNews[64];
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </news>",CommandNews,CommandNews,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],CommandNews,strlen(CommandNews)))
    	{
    	News(PlayerID);
    	}
    
    	// /Online Command
    	char CommandOnlinePlayers[64];
    	GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </online>",CommandOnlinePlayers,CommandOnlinePlayers,64,".\\Extras\\Commands.script");
    	if(!memcmp(&Protocol[13],CommandOnlinePlayers,strlen(CommandOnlinePlayers)))
    	{
    	Online(PlayerID);
    	}
    }
    Estando assim se eu executar o /post ele vai executar o /post + os 5 comandos de adicionar.

    Se eu executar um comando de /add ele executa os 5 comandos de add.

  2. #2

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    24
    Posts
    629
    Agradecido
    27
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    A Source do ACG Realmente é Muito Boa e Tbm Meio Dificil de Intender ¬¬!

  3. #3

    Avatar de Kinho Mace
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    aa
    Posts
    209
    Agradecido
    193
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Caro amigo.

    - Essa soucer não é da acg.
    - Essa soucer é do Shatter, aquela soucer que shatter confio em voce e voce vacilou e tanto que caiu na net.

    Aqui não é local de brigas amigo, se você esta com raiva simplesmente nao poste.
    Post seguido( proibido )
    Assim detalhe, se fosse a soucer da acg o que você teria haver com isso ?

    Eu nao estou vendendo nem nada, simplesmente faço o que posso, simplesmente tento aprender, simplesmente peço ajuda em forums/messenger/email/google de coisas que eu não sei.
    Última edição por Kinho Mace; 17-04-2010 às 02:22 PM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.

  4. #4

    Avatar de zemattana
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Nowhere
    Posts
    131
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    ACredito que o problema seja esse

    GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </post>",g_PostCommandText,g_PostCommandText,64,".\\Extras\\Commands.script" );

    Na parte vermelha, deveria ser o valor "padrao" que a string vai adiquirir caso nao encontre o termo

    [GameServerInfo]
    Sintax do Comando </post> = /POST


    no arquivo ".\\Extras\\Commands.script"

    ou seja devia ser algo mais ou menos assim

    GetPrivateProfileString("GameServerInfo","Sintax do Comando </post>","/post",g_PostCommandText,64,".\\Extras\\Commands.sc ript");


    O mesmo para os demais comandos

  5. #5

    Avatar de Kinho Mace
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    aa
    Posts
    209
    Agradecido
    193
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Zemattana muito obrigado funcionou mesmo.

    Um colega tinha falado isso no msn, porem eu estava esquecendo do / ^^

    voce me salvou, thanks, podem fechar o topico.

  6. #6

    Avatar de aninha
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    1
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    alguem pode em ajudar posso trocar msn !

  7. #7

    Avatar de Jamel
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    [...]
    Idade
    27
    Posts
    266
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Cara faze muita variavel não rola, vai por mim, joga tudo em struct que fica melhor e mais leve

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| error-L1 : Log write error
    Por C. Henrique no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01-05-2012, 11:35 AM
  2. |Resolvido| Error -L1 : ItemIndex error 1024
    Por Guz3rax no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2012, 02:34 PM
  3. |Dúvida| error - L1 Log white error
    Por C. Henrique no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2012, 01:13 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •