[ADM]Night,
Desculpa contradizê-lo, mas o item(kor).txt tem sim essa coluna... E ela precisa estar exatamente com o mesmo valor da coluna existenten no item.bmd.
Vamos aos exemplos, usando o grupo das Bows/Crossbows:
Código:
0 1 24 2 3 1 1 1 "Short Bow" 2 3 5 30 20 0 0 0 20 80 0 0 0 2 0 0 1 0 0 0
8 0 24 2 2 1 1 1 "Crossbow" 4 5 8 40 22 0 0 0 20 90 0 0 0 2 0 0 1 0 0 0
Explicações:
1 - Os valores em vermelho indicam o ID do itemou seja, o ID da ShortBow é 0 e o da Crossbow é 8.
2 - Os valores em laranja indicam o Tipo de Item, e os valores permitidos são os seguintes:
- 0 = Arma mão direita do char (slot esquerdo do jogo)
- 1= Arma mão esquerda do char (slot direito do jogo)
- 2 = Helm
- 3 = Armor
- 4 = Pants
- 5 = Gloves
- 6 = Boots
- 7 = Wing
- 8 = Guardian/Pet
- 9 = Pendant
- 10 = Ring
- -1 = Não pode ser equipado.
3 - Se colocado o valor 0, significa que a arma será usada na mão direita (slot esquerdo), e se colocado o valor 1, será usada na mão esquerda (slot direito).
4 - Arma na mão direita (slot esquerdo) é arma de uma mão. Arma na mão esquerda (slot direito) é arma de duas mãos...
5 - Se uma arma é usada na mão direita (slot esquerdo) (valor 0) significa que poderá então usar uma outra arma ou um shield na mão esquerda (slot direito).
6 - Lembrando que os valores TÊM de ser exatamente iguais nos arquivos item.bmd e item(kor).txt.