ola galera to ussando uma versao 97d+99 mas quanto passo em sima de um itens full sai direto do jogo ja trokei muserver client e main alguem pode me ajuda urgente
creio que isso é um bug de video do computador, ou melhor " sua placa de video ", isso acontecia antigamente quando eu jogava mu e não tinha placa de video, no meu caso hoje em dia no meu servidor nunca aconteceu isso comigo. ps: procure um computador +/- que tenha uma placa de video adequada e faça seus testes nele.
ola creio que nao era minha placa de video porque meu pc tem uma geforce 7200 mas ja conseguir aruma vlw mesma pela ajuda
Blackdouglas - já que você resolveu o problema, edite seu post e mostre a solução também, pelo meu conhecimento achava que era o bug da placa de video mesmo, mais já que você achou a solução seria ótimo posta para galera que tem o mesmo problema. Abraço
Se eu não me engano e so colocar compatibilidade com Window NT 4.0(SP5) Clique com o Direito no main na aba compatibilidade marque executar este programa em modo de compatibilidade e escolha o Windowns NT 4.0
Padrão Se eu não me engano e so colocar compatibilidade com Window NT 4.0(SP5) Clique com o Direito no main na aba compatibilidade marque executar este programa em modo de compatibilidade e escolha o Windowns NT 4.0 ISSO MESMO QUE O @JefersOn falo
Blackdouglas o que o JefersOn falou realmente resolve por provisório Mudar a compatibilidade e como uma gambiarra^^ mais funciona... O ideal e trocar o main, tive esse problema um tempo atraz com DC em itens e NPC, fazia isso mais tem muitos players que por mais que você faça um tutorial com fotos passo a passo prefere parar de jogar do que ler o tutorial. Recomendo buscar um main que não de o DC.
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum