GALERA ESTAVA SUMIDO A MUITO TEMPO ENTÃO RESOLVI FAZER UM AGRADO PARA VOCÊS !, VALE A PENA BAIXAR E CONFERIR ! SENHA PARA DESCOMPACTAR [Somente usuários registrados podem vem os links. ] DOWNLOAD [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] CREDITOS: SOMENTE MEUS !
Última edição por Chris7yan; 12-06-2010 às 01:22 AM.
@christyan EXCLUSIVIDADE IMPERYUSGAMES ! SE EU VER POSTADO EM OUTRO FORUM,SIMPLES ÑUNCA MAIS TERÃO ARQUIVOS MEUS FREE Bom já foi postado em outro forum!!!
Hidden Content
Eu Tive autorização de postar em um fórum no qual frequento.
Acho que não foi bem o que entendi... Pelo o tópico inicial está pedindo para não postar em outro fórum ou seja exclusividade se caso o autor do tópico tenha autorizado então peço que edite seu tópico e apaga a mensagem não cumprida.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
nada disso esta empedido de postar sim, ele me disse no msn vo passar pra uns cara na zg, eu so respondi que bom. peço ao cupim que delete o post !
nao sei pra que fazer tempestade em copo d'agua, isso é apenas codigo para fazer uma dll funciona ou seja BASE como escrito no topico... nada de mais... oO a nao ser q a que baixei ta bugada... mas n tem nada nela, apenas os requisitos basicos para uma dll ser hookada e funcionar normalmente....ou seja n tem nada exclusivo ai, sao propriedades da linguagem, para se programar tem q saber isso....no minimo pelomenos abraços OBS: se falei alguma besteira sobre a src, e realmente tem algo exclusivo ai, ou por falta de atençao (estou trabalhando) ou por bug no download...desconsidere esta msg OBS2: LoreN team nao seria a falescida team do Turconi oO??
Isso mesmo Loren Team é a Antiga do Turcone, e creio que uma base não seja nada exclusivo! é apenas uma base com Virtual Protect e switch^^ att
pronto tudo arrumado desculpe-me por essa tempestade em copo d'agua --------- isso mesmo a falecida loren esta de volta
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum