Ok vc vai fazer assim 1. va ate o seu cliente pasta data/main pegue login.dat copia ele para area de trabalho e faça um backup no caso de fazer @!#@$$@! 2. baixe isse programa [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 3. instale e abra o flash decompiler obs: quando abrir o flash decompiler vai aparecer a seguinte mensagem: 4. arraste e solte o login.dat para dento do programa 5. depois click no menu edit e logo abaixo em imagen 6. procure nas imagens no canto esquerdo da tela a imagen 245 e seleciona ela 7. agora faça como a essa imagen 8. salve com o msm nome e devolva pra a pasta data/main do seu cliente e pronto . Bom nao tem muita funcionalidade, mas pra quem gosta de firula e nao sabia ta ae, se nao deu pra entender posta ae que agente concertar mas se gosto agradece flw... rsrs Creditos: Phantomnyte M4f10u5 OBS: A pedido do nosso amigo LeeLee eu adicionei imagens no topic para melhor entendeimento!
Última edição por GryphoN; 05-03-2011 às 08:50 PM. Razão: Adicionando Prefixo.
Bom, gostei do tutorial apesar de eu não mexer com esse jogo. Mas estou apenas postando para te dar dicas, põe umas fotos para que seja mais fácil a compreensão, se é que me entende. Com isto, ele ficará mais enriquecido e dará uma visão do que você está falando.
Hidden Content
Agradeçido LeeLee pela dica quando der vo melhorar todos os tutoriais postados por mim para a melhor compreensão de todos =)
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum