bom caso alguem tenha 1 main 1.02o Unpack sem uso seal posta ae vai se de grande utilidade
Unpack Passaro Aspac Certo ? sem uso seal Oque seria isso ?
Hidden Content
tipo estou com o muserver do nama e para mover precisa do seal é 1 item,o nam4 disponibilizou 1 sem uso do seal e talz mas ta pack ja dei unpack mas foi pra 122 mb dai n compensa
Acompanhei bom tempo O Mu Server Season 2 dele sei q se vc for pouquinho espero saberá que saiu um FIX dele mesmo para poder mover sem seals^^ Bem Sobre essa proteção q vc coloco seu main Unpack fico tão grande assim 120 mega O.o' qual Soft vc uso? Já tento desativar o cashShop na INI^^ melhor q i atrás de um main ^^ Nunca pensei nisso mais da uma testadinha ai se vc desativar o cash Shop la na ini vai continuar pedindo Seals para Mover no jogo?
Remontou o Pe Header do Main após o Unpack? caso não, procure no Lord Pe uma Opção Chamada Rebuild Pe, essa opção ira fazer o main voltar ao tamanho quase original.
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Ta ae o link do main com o move sem o uso de seal, baixe e teste. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
pronoob o link esta quebrado tente baixa-lo dara a seguinte mensagem The file link that you requested is not valid.
Desculpe quando eu peguei o link estava funcionando normal, fiz um mirror no rapidshare. [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Podem fechar o topico =D
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum