bom estou usando o website ai q contem ranking de eventos porem ao tentar visualizar oos rank de eventos da o seguinte erro Ranking Invalido bom ai quando vou na aba de ranking e coloco o rank de eventos pra olhar exemplo: mata-mata pega pega dar o seguinte erro Ranking Invalido bom os ranking resets/semanal/mensaldiario master reset dar pra visualizar normalmente mais os rank de eventos nao dar quem poder min ajudar agradeço
qual web meu caro e qual tamplate
Hidden Content Hidden Content
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Isso ocorre por que você tem que configurar as classes da web com os rankings, se for a Effect Web vá em Modules > Classes > CTM_Ranking.class , tem que conhecer um pouco pra mexer .
Postado originalmente por BarakaTM Isso ocorre por que você tem que configurar as classes da web com os rankings, se for a Effect Web vá em Modules > Classes > CTM_Ranking.class , tem que conhecer um pouco pra mexer . exatamente isso amigo virifiquei e percibi q nao tem o rank dos eventos lá, se poder min passa o script pra min colocar na minha CTM_Ranking.class agradeço muito amigo
Postado originalmente por bielblood1 exatamente isso amigo virifiquei e percibi q nao tem o rank dos eventos lá, se poder min passa o script pra min colocar na minha CTM_Ranking.class agradeço muito amigo Hospeda sua ranking.pag ( Template > Seu Template > Page > Ranking ) e me manda por favor.
Ranking Ranking: Selecione Resets Gerais Resets Semanais Resets Mensais Master Resets Guilds Top PK Top Hero Top MataMata Top PegaPega Top EscEsc Top PegaGM Top O Veloz Top O Corajoso Top Trade Winns Top Sobrevivencia Top BBB Top PegaGM Top Quiz global $_Ranking; if($_Ranking["Gens"]["Enable"] == true) { ?> Gens } ?> Top: Selecione {TopRank_List} {Ranking_Result}
Ranking: Selecione Resets Gerais Resets Semanais Resets Mensais Master Resets Guilds Top PK Top Hero Top MataMata Top PegaPega Top EscEsc Top PegaGM Top O Veloz Top O Corajoso Top Trade Winns Top Sobrevivencia Top BBB Top PegaGM Top Quiz global $_Ranking; if($_Ranking["Gens"]["Enable"] == true) { ?> Gens } ?> Top: Selecione {TopRank_List}
Postado originalmente por BarakaTM Hospeda sua ranking.pag ( Template > Seu Template > Page > Ranking ) e me manda por favor. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] espero que min ajude amigo to precisando mt arrumar este erro. quem ajudar terá minha eterna gratidão.
Resolvido, podem fechar o tópico ...
Postado originalmente por BarakaTM Resolvido, podem fechar o tópico ... resolvido BarakaTM top parabéns mlq mito
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum