Postado originalmente por xiscoss Creio que esta classe sirva como referência. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Obs.: A mesma não tem suporte a socket ou algo mais recente, tive contato apenas com <= Season 3 Ep. 1. Sendo assim não posso contribuir mais :/ Postado originalmente por WoLfulus basicamente o que define o formato armazenado no banco de dados é o DbVersion. você pode ter um servidor Season 2 (DbVersion 3) e ter um personagem no banco de dados com o inventário no formato da Season 0/1 (DbVersion 1) O dataserver/gs vai realizar a conversão dos dados assim que eles forem carregados (quando o personagem logar) e a DbVersion será atualizada pra DbVersion 3. O formato pra explicar aqui fica muito extenso. Mas eu publiquei minha biblioteca no GitHub se quiser dar uma olhada. Tá bem completinha e bem simples de usar. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] O parse do dump fica aqui: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Obrigado, vou ler o material de ambos minunciosamente. Se tudo der certo, quero trazer umas coisas interessantes que tenho em mente. Apenas para ilustrar, o que pretendo fazer será a nível de SQL, e não PHP; para isso, vou precisar apenas adaptar a linguagem do material repassado.
Última edição por dcvitoria; 16-03-2016 às 04:22 PM.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum