Postado originalmente por Renato Retirado da source do @Maikon que vazou na net: GS 99.60 CHS Código: void Functions::SetNop(DWORD dwOffset,int Size) { for(int n=0;n < Size;n++) { *(BYTE*)(dwOffset+n)=0x90; } } // - Congelamento ao logar (STAND BY) Func.SetNop(0x004BD128, 5); Meu muserver é a mesma versão, mas o offset nao consegui encontra-lo, tem como criar uma dll e hokar com esse codigo?
void Functions::SetNop(DWORD dwOffset,int Size) { for(int n=0;n < Size;n++) { *(BYTE*)(dwOffset+n)=0x90; } } // - Congelamento ao logar (STAND BY) Func.SetNop(0x004BD128, 5);
Postado originalmente por sampaforce Meu muserver é a mesma versão, mas o offset nao consegui encontra-lo, tem como criar uma dll e hokar com esse codigo? Teoricamente sim. Tem que ver se seu GS não tem pack ou algo que impeça '-' Mas a princípio, creio que sim. []'s
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
é season 4 ? seu servidor
Postado originalmente por SkelletonX é season 4 ? seu servidor muserver 1.0.................
Postado originalmente por Renato Retirado da source do @Maikon que vazou na net: GS 99.60 CHS Código: void Functions::SetNop(DWORD dwOffset,int Size) { for(int n=0;n < Size;n++) { *(BYTE*)(dwOffset+n)=0x90; } } // - Congelamento ao logar (STAND BY) Func.SetNop(0x004BD128, 5); O meu muserver é dark steam 1.0
Estou com o mesmo problema a tempos, só que em um MS 1.02 Season 2. Alguém conseguiu a solução definitiva para esse maldito problema?
Postado originalmente por ferraz Estou com o mesmo problema a tempos, só que em um MS 1.02 Season 2. Alguém conseguiu a solução definitiva para esse maldito problema? No meu caso essa aqui deu certo: 004c8989
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum
Marcadores