Acho que a unica soluçao seria comprar a versao full do pentium Tools rs... E eu desconheço outro programa que tenha esta funçao do Pentium tools
Óla,
gostaria de saber se existe um programa que abra os itens do cliente, exemplo "armormale75.bmd" sem ser o Pentium Tools e o MUModelView;
Estou com dificuldades, pois o Pentium Tools, ficam alguns textos sobre as imagens dos itens, segue screen;
Alguem poderia me passar a solução para remover esses textos "sobre os itens" ou então passar algum outro editor que abra os itens dessa forma ?
Obrigado.
Abraços.
Acho que a unica soluçao seria comprar a versao full do pentium Tools rs... E eu desconheço outro programa que tenha esta funçao do Pentium tools
vc está querendo tirar foto dos itens da pra tirar com pentium tools 1.06 só posicionar a imagem fora das palavras pra ajudar fiz um mini-tuto acho que da pra entender
![]()
Aproveitando, alguém sabe quanto está a licença do Pentium Tools?
@sTreZ,
a mesma custa U$150,00(Dollar), e digo a todos que quiserem adquirir, programa bloqueado por hardware, só funciona em 1 maquina, mas mesmo assim vale a pena ter =]
[]'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Testado e aprovado.
Moderação, pode trancar o tópico, problema resolvido.
Mensagem de moderação: Topico fechado a pedidos do Autor caso queira reabri-lo favor solicitar via MP.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores